Só restaurante....nada de shopping...plesaeeeeeeeeee
Agora vamos lá a ver...eu vou de comboio...alguem vai????

Moderador: mcerqueira
"Egoísta"rowena Escreveu:Idem
Só restaurante....nada de shopping...plesaeeeeeeeeee
Agora vamos lá a ver...eu vou de comboio...alguem vai????
De Limousine?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu posso ir buscar-vos ao kimboio
Eu vou esperar-vos à estação depois vamos de metro que são 3 minutosleonildecarvalho Escreveu:De Limousine?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu posso ir buscar-vos ao kimboio![]()
![]()
![]()
![]()
Já temos uma "chofer"![]()
![]()
mas, obrigada na mesma. No entanto, se todos os que tenham carro nos quiserem ir buscar, tudo bem. Vão tipo "acompanhamento" de casamento mas levem fanfarra
![]()
![]()
e uma carpete vermelha
![]()
Leo
Raquel....estragaste tudo........metro??????....LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO temos de andar de metro???? ohhhhh genti pobriRakelCosta Escreveu:Eu vou esperar-vos à estação depois vamos de metro que são 3 minutosleonildecarvalho Escreveu:De Limousine?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu posso ir buscar-vos ao kimboio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas, obrigada na mesma. No entanto, se todos os que tenham carro nos quiserem ir buscar, tudo bem. Vão tipo "acompanhamento" de casamento mas levem fanfarra
![]()
![]()
e uma carpete vermelha
![]()
Leo
rowena Escreveu:Bem nesse caso n vou buscar ninguemRakelCosta Escreveu:Eu vou esperar-vos à estação depois vamos de metro que são 3 minutosleonildecarvalho Escreveu:De Limousine?AcTiOnGiRl Escreveu:Eu posso ir buscar-vos ao kimboio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e uma carpete vermelha
![]()
Leo![]()
Raquel....estragaste tudo........metro??????....LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO temos de andar de metro???? ohhhhh genti pobri
AcTiOnGiRl Escreveu:Pensem bem se nao querem que vos va buscar de carro...
Vir po Porto pa andar de metro...
Que querida....mereçes um jinho...mas esse espera pelo dialeonildecarvalho Escreveu:Ai![]()
que ganda confusão
![]()
Eu pensava que a Rakel nos is buscar de carro![]()
![]()
Rakel, afinal ia-nos buscar a "boots"?![]()
Agradeço na mesma a vontade e obviamente que não sou pobre e mal agradecida até porque se não houvesse boleia de carro... fazia-me um jeitão a Rakel fazer de cicerone... já que a "je" apesar de ser do Porto, já não conhece nada daquela Cidade mas, convenha-se que de "pópó" é "milhori"![]()
Bora lá então, Ritinha, uma boleia aqui "pá je, Row e meu marido.![]()
Leo