O seu gato é especial para si?
Moderador: mcerqueira
A minha gatinha também tem umas manias que eu penso que são peculiares (se calhar são comuns e não sei..). Adora morder, mesmo como demonstração de carinho, adora que eu atire bolinhas, corre atrás delas e vem entregar-mas para que atire novamente. Atenção, é uma gata, não um cão! e tem a mania de entrar no WC e saltar para o colo de quem está sentado na sanita (imaginem a cara dos meus amigos quando me vão visitar e precisam de ir à casinha e PIMBA, gato no colo). Ainda na casa de banho, quando alguem está a tomar banho, senta-se no topo do autocolismo e fica tipo estátua (o que não é nada dela) a "inspeccionar" o banho. Acho que ela está a pensar porque é que os pobres humanos se sujeitam àquilo.. Uma das vezes caiu dentro da banheira...onde o meu namorado estava a tomar banho...não sei quem teve mais medo..
Manias estranhas... os vossos gatos não batem a minha gata de certeza...
Ela é mesmo estranha: adora água... atira-se para a banheira quando ainda tem água (depois de eu tomar banho) e já nem consigo lavar loiça com ela na cozinha porque se delicia a saltar para o lava loiças e meter a cabeça por baixo da torneira....

Ela é mesmo estranha: adora água... atira-se para a banheira quando ainda tem água (depois de eu tomar banho) e já nem consigo lavar loiça com ela na cozinha porque se delicia a saltar para o lava loiças e meter a cabeça por baixo da torneira....

^^
Olá!
Os meus meninos também são especiais sempre a fazer das suas, saio de casa e quando volto parece que passou um furacão.
Neste momento, estão com o espirito natalicio, a árvore de natal é a brincadeira favorita, também podera, primeiro Natal do Milk e da Miso
Adoro-os
Olá!
Os meus meninos também são especiais sempre a fazer das suas, saio de casa e quando volto parece que passou um furacão.
Neste momento, estão com o espirito natalicio, a árvore de natal é a brincadeira favorita, também podera, primeiro Natal do Milk e da Miso

Adoro-os
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Paraiso Escreveu: Ainda na casa de banho, quando alguem está a tomar banho, senta-se no topo do autocolismo e fica tipo estátua (o que não é nada dela) a "inspeccionar" o banho.
O meu Sam faz isso. Apanhei um ENORME susto quando estava sozinha em casa, a tomar banho, e de repente algo me saltou em cima...... Era o gato.
<strong>Amo animais.</strong>