MINI CÃO PRECISA DE DONOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

terça dez 04, 2007 10:01 am

eSTE MAIL FOI ENVIADO Á MINHA IRMÃ QUE MORA N bARREIRO

Sou professora no Barreiro e deixo aqui duas mensagens de pedido de ajuda. Por favor leia e veja o meu esforço:

1ª) Apelo a quem puder dar uma ajuda para adopção do cãozinho que recolhi no parque da Baixa da Banheira .Está desparasitado interna e externamente e levou um banho.
É pequenino preto e castanho.Mando umas fotos dele em anexo.
Acontece que no parque maltratavam o cão e já houve quem lhe desse pontapés e mandasse paralelepipedos da calçada.
Noutro dia o cãozinho cocheava. Hoje estava bom mas vi que a casota que lhe fiz foi deitada fora sabe -se lá por que animal feroz de 2 patas.
Vivia ao relento e do que algumas almas lhe davam para comer.
Será que sabe de alguém que o deseje ou possa ficar com ele?
O bicho é pequenino e jovem adulto ( tem 1 ano) pelo que não cresce mais.
Pesa 5Kg . É alegre e meigo .
Sabe de alguém? Levo-o até a quem quiser vê-lo sem compromisso. vacinas por minha conta e carinhos por conta do seu novo dono(a). Parece-me justo! Ele merece!!!!
Vêja as fotos e percebe...!

Como já mandei muitos mails e ainda tive muito pouco feedback depois das primeiras linhas escrevi as seguintes:

2ª) Será que pode reencaminhar as fotos e o apelo do cãozinho para pessoas que possam querê-lo ou para pessoas que possam ter outros conhecimentos de modo a conseguir chegar a alguém que queira ficar com ele permanentemente? Sabe que já mandei uma centena de mails e recebi apenas duas respostas a dizerem ambas que não .Pelo menos responderam e foram solidárias comigo e com o canito !
Agora peço para me ajudarem reencaminhando para quem pense poder ajudar a dar um lar ao animalzinho que com um ano e já com duas vacinas e desparazitação e banho dado está macio e sedoso , bem de saúde, à espera de casa nova = lar.
contacto: [email protected]

Não consigo mudar o mundo nem a mentalidade das pessoas mas posso fazer a diferença ( um de cada vez ) e uma vida é uma vida nem que seja dum bichinho. Se puder contribuir para melhorar a sua vida e futuro, de quem não se sabe defender , acho que já estou a contribuir para a diferença e quiçá um melhor mundo.... Ajudem-me por favor porque eu só não consigo.

Começo a pensar que não vou conseguir que o Piruças seja adoptado e não sei... eu já não posso ficar com mais nenhum pois ainda há 4 meses fiquei com uma atropelada e abandonada.

--
maria dulce aldir
Imagem

Imagem
juju37
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 9:06 am

terça dez 04, 2007 4:28 pm

é lindo o canito.pena tar longe.sou do Sabugal (Guarda) se alguem dai vem para estes lados eu fico com ele digam algo pf.boa sorte meu fofo
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

terça dez 04, 2007 4:31 pm

que piruças mais lindo e que olhinhos meiguinhos ele tem... Boa sorte e que ele encontre um dono à altura dele !!! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 04, 2007 5:40 pm

juju37 Escreveu:é lindo o canito.pena tar longe.sou do Sabugal (Guarda) se alguem dai vem para estes lados eu fico com ele digam algo pf.boa sorte meu fofo
Coloque um apelo para boleia... neste e outros foruns de animais para boleia para este canito (deduzindo que a doadora esteja interessada em dá-lo apesar da distância)já que há tanta gente na net que alguém há-de aparecer, penso :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano

terça dez 04, 2007 6:45 pm

Não importa para onde va,a senhora quer mesmo é tira-lo da rua para uns bons donos...
juju37
Membro

quarta dez 05, 2007 9:54 am

brigada LEOCARVALHO .é mt triste virmos aki e cada x ha + animais sem rumo ,tamos num mundo iguista ,animais de 4 patas k conseguem ser melhores k alguns de 2 patas .se souberem de alguem digam pf eu vou ver tb por aki boas festas pra os de 4 patas e de 2 k o ano k vem seja melhor pos canitos e gatitos
kikabruna
Membro Veterano

quarta dez 05, 2007 10:19 am

Juju ja experimentou enviar mail a senhora?É que ela diz leva-lo a quem o quiser ver,entre em contacto,pode ser que se encontre uma solução. :wink:
juju37
Membro

quarta dez 05, 2007 10:33 am

brigada kikabruna vou mandar .é k ele é um canito lindo mesmo,como tds pena haver gente k se diz gostar e ao pº momento deixam-nos assim sem +
kikabruna
Membro Veterano

quinta dez 06, 2007 5:24 pm

:arrow: :arrow: :?:
kikabruna
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 11:45 am

Juju,chegou a enviar mail a senhora?Ja obteve resposta?
Gostava tanto que ele saísse da rua... :(
:arrow:
juju37
Membro

sexta dez 07, 2007 5:01 pm

oi boa tarde kikabruna ,eu mandei o mail e ela respondeu ,fez perguntas e eu ja respondi.agora aguardo a resposta. boas festas e força lindao
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta dez 07, 2007 5:16 pm

juju37 Escreveu:oi boa tarde kikabruna ,eu mandei o mail e ela respondeu ,fez perguntas e eu ja respondi.agora aguardo a resposta. boas festas e força lindao

Esperemos que ele passe o natal csg ou com outro doninho 5*- :D
kikabruna
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 5:35 pm

Espero que dê tudo certo e que consiga tê-lo consigo muito rapidamente.Va dando noticias. :wink: :D
juju37
Membro

segunda dez 10, 2007 11:22 am

A SRª JA ME RESPONDEU,EM PRECIPIO O PIRUÇAS ASSIM SE XAMA,VAI A ESPERIENÇIA PRA UMA SRª K VIVE SO.ASSIM EU PENSO K XEGOU UM FELIZ NATAL PRO PIRUÇAS ,JA N TA AO FRIO E TERA UNS MIMITOS + KENTES.SO ESPERO K NESTE NATAL COMO O PIRUÇAS ,OUTROS CANITOS E GATITOS TENHA A MESMA SORTE MAS N SO NO NATAL CLARO ....MAS SIM ATE K DEUS KEIRA NESTA VIDA. BOAS FESTAS PRA VCS NESTA FAMILIA K SOMOS TDS NOS ,A KERER BEM AOS FOFINHOS DE 4 PATAS
kikabruna
Membro Veterano

segunda dez 10, 2007 3:04 pm

Que boas noticias juju,espero que dê tudo certo com o piruças.Feliz Natal!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”