Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Visitante

terça abr 22, 2003 6:55 pm

Bolasssssssss!!!!!!!!!!!!!Isto hoje é só clonessssssss!!!!!!!!!!

Alô Nave! Alô Nave ! :

Teste aos clones !!!

Já há cá 2...

Hint :arrow: N + L = CLONE multiplo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)

OVER and OUT
Visitante

terça abr 22, 2003 7:04 pm

Ui, Ui , acudam-me que o Big bad Wolf também se mascarou de invisivel! :roll:

Agora e que vai ser o bom e o bonito!.. :lol: :lol: :p

OH Clone invisivel nº 1 :

Conheces este Clone invisivel nº 2 ?

EH Pah !!! Se eu pudesse fazer isto para espiolhar certos clones...ui, ui !!!

Sera que veem mais Clones invisiveis ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça abr 22, 2003 7:55 pm

Ora Bolas!!!!!!!!!

Isto ja nao se pode ser clone em paz (para ver se ganho o concurso do pior clone da semana e a magnifica peca de loica das Caldas) que vem logo competicao!!!!

E ainda por cima uns clones muito desatinados com mais partes de Dolly do que de gente!

Ele e ver os clones todos as cotoveladas a ver quem e o pior e quem ganha o concurso! O meu e pelo menos o mais bem vestido!! (nao dispenso o tutu cor de rosa e o funil na cabeca!). O da monikestarr esta vestido de coelhinho da Pascoa com fato de majorete. Esta a cantar muito desafinado e a atirar com ovinhos de chiclate a cabeca dos incautos.
O clone da Leonilde e um bicho papao. Fala brasiles com sotaque tripeiro: E candidato ao primeiro lugar! O clone do Hannibal anda a solta: todos os clones puseram umas panelas na cabeca para se protegerem.
O clone da sac esta convencido que sabe voar e subiu para o tecto. E muito vistoso nas suas musselinas cor de rosa fuscia, mas tambem e demasiado desafinado... Olha... caiu... esta mesmo candidato ao primeiro lugar!
Os restantes clones decidiram ir fazer o jantar, para ver se ganham o juiz pelo estomago. Como so sabem fazer bolinhos de lama duvido que ganhem... estao lixados: organizaram-se e boicotaram o concurso. Assim que o vencedor for conhecido, vao chamar-lhe BYB e meter-lhe acucar entre os lencois.

O Agente Secreto, que e o juiz do concurso anda muito zangado: Diz que sao a pior leva de clones que ja viu: todos pagaram quotas e nenhum passou o teste de brasiles...

+++++++

O Leonilde!!!!

Vai a correr as Caldas que isto vai ser preciso muito premio!!! Dizem as mas linguas que no forum dos caes andam a oferecer badalos: precisamos de duzia e meia para os clones, que ainda fogem e isto e um sarilho!!!
Visitante

terça abr 22, 2003 7:55 pm

Alô Nave ! Alô Nave!

Atenção, o Clone nº 1 só reconheceu metade dos componentes do Clone Múltiplo.....

ahahahahahah

Trá lá lá lá lá, lá lá lá, lá lá lá......

8) 8) 8)
:p :p :p

PS.: Hannibal, este clone é loiro, logo daqui não levas nada.... morres à fome....... bem feita, bem feita......

:p :p :p
tenho a mania q sei voar

terça abr 22, 2003 9:16 pm

Aiiiii q isto está a ficar bonito está....

Mais um clone para se juntar ao resto da malta :p :p

A pista está no meu username :lol: :lol:

8) 8)
Boa Noite a todos ;)
Visitante

terça abr 22, 2003 9:22 pm

Alô Nave! Alô Nave!

Bad Wolf on target ...

Ohhhhhh!!!!!!!! I missed !!!

Estava a ajudar o capuchinho vermelho levar o cestinho á avózinha, e...cairam-lhe os dentes...entao, distraí-me com a queda dos ditos...and I missed the target...

:lol: :lol: :lol: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 22, 2003 10:27 pm

tenho a mania q sei voar Escreveu: Aiiiii q isto está a ficar bonito está....

8) 8)
Boa Noite a todos ;)
... :lol: :lol: :lol: Então já sei... :idea: A Sac é que é a Nave!!!

:lol: :lol: :lol: Será???

Leonilde ( not a Clone ) ;) :lol: :lol: :lol:
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta abr 23, 2003 8:14 am

leonildecarvalho Escreveu:

8) 8)
Boa Noite a todos ;)

Antes de mais bom dia a todos :lol:

Qual não é o meu espanto quando chego aqui e vejo o meu nick aqui á baila :p
Leonilde eu uma nave :?: :?:
Então não sou uma gralha :?: :lol: :lol:

Piu a todos 8)
:p
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta abr 23, 2003 9:15 am

Foristas de todo o Mundo, clonai-vos!
Bom dia amigas, amigos, clones e inimigos de primeira classe.

Espressamente de Vale de Lençóis para o nosso cantinho cada vez mais lindo (digo eu), eis que chega o Hannibal que já teve uma má notícia. A de que temos por aí um clone loiro que não dá para as intenções (!!!).

Algures nos céus deste Portugal macio foi vista, esta noite, uma nave. Logo os noticiários se precipitaram para a grande notícia. Tinha sido observado, pelo Observatório da Serra da Malcata, um clone de tamanho pouco usual. O que seria? Ninguém se atreveu a investigar.

O Agente Secreto que está em missão praticamente impossível lá fora (cá dentro estava bem melhor) já prometeu indagar logo que regresse a terras se nossa majestade Durão.

Segundo fontes fide(l) dignas e geralmente bem informadas o IVA poderá subir em 1% dentro de pouco tempo. O que me leva a sugerir a todos vós que tratem de pagar as quotas, ainda ao preço actual.

Quem fôr apanhado com peças de artesanato "made in Caldas" não licenciadas, pagará uma pesada multa, na proporção do tamanho das referidas peças.

Previsão do tempo para as próximas 24 horas: céu obviamente azul com algumas nuvens cuja côr varia entre o cinzento claro e o cinzento escuro. Vento talvez mas pouco, trovoadas nas terras mais altas, acima de
1,60m. Pequena (10 cm) subida da temperatura máxima, excepto na Holanda onde os termómetros registarão uma descida tipo rampa da falperra.

Continuação de um bom dia. Regressarei na próxima oportunidade, se não fôr antes.

Xau, ahn?
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta abr 23, 2003 9:32 am

Mas quem é esse Clone Anónimo? ?
Pensei que era só a mim que acontecia transformarem-me em "Annonymus"!
O webmaster anda distraído ou então também foi clonado no meio da barafunda! Raptaram o original e o clone dele apoderou-se da Arca.

P Â N I C O

Como não sabe identificar os clones dos outros, torna-os todos anónimos que é uma beleza!
Ou será que o processo tem mais meandros e burocracia do que eu penso? ?
Ora, vejamos põe-se a hipótese de estarmos perante um autêntico DETECTOR DE CLONES que quando recebe as mensagens dos originais identifica-os de imediato com a sua alcunha e quando recebe as missivas dos clones mete-os todos no mesmo saco dos Anónimos! !
Isto é discriminação! Já não se pode ser clone à vontade?! :evil:
leonildecarvalho

quarta abr 23, 2003 1:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:

8) 8)
Boa Noite a todos ;)

ARE YOU SURE YOU'RE NOT A CLONE????

SO, WHERE IS YOUR BLONDE OTHER SELF??????

AHAHAHAHAHAH
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta abr 23, 2003 1:13 pm

Será um clone da Leonilde ou alguém a querer passar-se por clone dela???? ;)

E ainda por cima escreve em inglês...

Será q pode traduzir isso para português ou brasilês?? :p
É que dava menos trabalho a ler
8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 23, 2003 1:15 pm

sac Escreveu: Será um clone da Leonilde ou alguém a querer passar-se por clone dela???? ;)

E ainda por cima escreve em inglês...

Será q pode traduzir isso para português ou brasilês?? :p
É que dava menos trabalho a ler
8)
Ai, ai, ai ... !!! Andam por aqui mts Clones!!!

Bem...isto está msm lindo!!!

:lol: :lol: :lol: :o :roll: :p :|
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta abr 23, 2003 1:37 pm

Após numerosas reticências, e depois da ameaça de aumento de IVA sobre as quotas, decidi-me a regularizar a minha situação na Arca de Noé. Então cá vai Hannibal:

Nome: Cleopatre Akhenaton
Estatuto: Clone da conhecida egípcia
Sexo: Indefinido (os clones não se reproduzem através desses métodos
tão artesanais...)
Grupo sanguíneo: OAB RH+- (a mistura é resultante do aperfeiçoamento
da espécie)
Fotografia do cérebro:

Imagem

(Vai identificado como aqueles "posters" no talho para melhor escolha das partes a comer)
Klone Loiro

quarta abr 23, 2003 1:53 pm

;)

Em inglês, porque é uma mensagem codificada directamente da Nave e como tudo mundo sabe os aliens só falam inglês......

:lol: :lol: :lol:

Preparem-se porque a próxima vitima vai ser a Cleopatre Akhenathon.... a Nave vai deslocar-se para Leste para investigar a sua origem..... e ver se descobre onde anda Julius Ceaser!

Kanto ao klone ke tem a mania ke sabe voar, é klaro ké bird.......

ihihihihihih (risinho hyper diaboliko)

:lol: :lol: :lol:
Assinado
Assistente do Agente Secreto
;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”