omega2 Escreveu:ohhhhhhhhhhhhhhh nãããããããão, estarei a tornar-me numa fofucha queriducha?? credo!!
Ahahahahahahahahahahhahaha
LOLLlllllllllllllllllllllllllllllllll
Só esta assim para me fazer responder neste tópico.
Ohhh pah, tu vé lá que ficas com a reputação estragada!!!!
Sinceramente, se é um tópico da treta, nem se quer deveria de ter começado. è tão da treta como aqueles que reclamam das nomeações para o petsite da semana, esses fruto de uma dor de cotovelo inaudita.
Quanto aos mimos entendo que há quem viva desse aspecto da Arca e esteja meramente borrifando-se para o fórum, enquanto existe uma outra "facção" que se borrifa para os mimos e vive a Arca no fórum. Quanto a mim deabulo por entre os dois, sem fazer dos mimos vida, nem do fórum obrigação.
Confesso que fico abismada - isto é pessoal e não tem qualquer ponto de ataque a quem o faça - com a quantidade de pessoas que pede desculpa por não retribuír os mimos. Que aqui chamam-se de mimos, quando poderiam chamar-se outra coisa qualquer como e-mimo, e-osso, cyber mimo ... qualquer coisa que significa que esse animal nos chamou à atenção. Agora dizer que não precisam destes mimos porque o cão recebe mimos lá em casa ... dahhh! Haja paciência!
Os meus cães recebem mimos, prémios ... e é raro retribuir os mimos. Não é por falta de tempo, é por já ter trabalho que chegue com outras coisas e quando chego a casa ... quero é desfrutar dos meus cães em vez de estar a mimar por obrigação os cães dos outros.
Quando os meus recebem um prémio, aí sim, considerando a atenção da pessoa que até investiu os seus Vivas pessoais num prémio para um dos meus cães, quando tenho prémios para dar, dou-os a quem os deu aos meus.
Os comentários, chego a não aprovar muitos dos que recebo. Acho a maior parte deles pirosos, agora que entrou a moda dos graficos glitter e animados. Pessoalmente, prefiro que a fazerem um comentário o façam personalizado. Tipo "Bolas estes cães são mesmo feios" "ahhh que foto fantástica" "Que dona inresponsavel andar com os cães soltos" e o diabo a sete.
Quanto aos emails indesejados ... o que eu faço?
criei uma regra no programa de e-mail, onde qualquer email com mimo no assunto vai directamente para o lixo.
Simples!!!
Eu diria mais .... Simmmmples!
Acho que dá mais trabalho vir aqui colocar um post sobre o assunto e depois ter que levar com esta malta toda.