Encontramo-nos lámelgibson Escreveu:Rita então já não vens comigopois não cabemos todos no meu carro
eu vou levar a Andreia q tem o Benny
O restaurante sempre se mantem o da Rotunda da Boavista, certo!

Moderador: mcerqueira
Encontramo-nos lámelgibson Escreveu:Rita então já não vens comigopois não cabemos todos no meu carro
eu vou levar a Andreia q tem o Benny
O restaurante sempre se mantem o da Rotunda da Boavista, certo!
poky Escreveu:Olá, boa tarde.
Não seria melhor estabelecer um valor minimo e máximo para a compra das lembranças que vamos trocar?
É que pode haver quem ofereça um Ferrari e em troca receba uma Carroça![]()
Saudações amigas.
Armindo Tavares
Boas.poky Escreveu:Olá, boa tarde.
Não seria melhor estabelecer um valor minimo e máximo para a compra das lembranças que vamos trocar?
É que pode haver quem ofereça um Ferrari e em troca receba uma Carroça![]()
Saudações amigas.
Armindo Tavares
...Cada um compra o que entende que a bolsa consegue, sem obrigações. Se há jovens, com despesas..., em que fazem um pequeno "sacrifício" para irem a um almoço dum encontro... imaginem o que é sentirem-se obrigados a ter que despender um determinado valor?!...
AcTiOnGiRl Escreveu:Eu fiz uma prendinha pa menina.
Amanha farei uma pa rapazmimivieira Escreveu:oh rita e se a tua saí a um menino?
BoaAmanha farei uma pa rapaz
Percebido e lá nos encontraremospoky Escreveu:Olá, ba noute.
...Cada um compra o que entende que a bolsa consegue, sem obrigações. Se há jovens, com despesas..., em que fazem um pequeno "sacrifício" para irem a um almoço dum encontro... imaginem o que é sentirem-se obrigados a ter que despender um determinado valor?!...
Cara amiga Leonilde, permita-me que a trate assim, a minha intenção é precisamente evitar que um(a) jovem ou qualquer outra pessoa faça sacrificios pois todos sabemos que o que conta é a intenção, mas há sempre nestas situações quem não se sinta muito à vontade por, por vezes, não poder "acompanhar" os que têm um maior poder de compra e por esse motivo se sentirem constrangidos.
Digo isto porque em alguns encontros em que participei, sobretudo de festejos natalicios, acordava-se um valor máximo em que as prendas e/ou lembranças trocadas não deveriam ultrapassar um montante préviamente estabelecido embora, como é lógico houvesse quem não ligasse a esse pormenor.
Espero ter o prazer de a conhecer e cumprimentar neste almoço pois já a "conheço" há muitos meses não só deste mas de outros fóruns.
Saudações amigas e até ao próximo dia 15.
Armindo Tavares.
mimivieira Escreveu:BoaAmanha farei uma pa rapaz![]()
A minha já está comprada, eu pessoalmente gosto muitoInda nao tive tempo, mas amanha tratarei da prenda unisexo