Encontramo-nos lámelgibson Escreveu:Rita então já não vens comigopois não cabemos todos no meu carro
eu vou levar a Andreia q tem o Benny
O restaurante sempre se mantem o da Rotunda da Boavista, certo!
almoço no Porto
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
poky
- Membro
- Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm
Olá, boa tarde.
Não seria melhor estabelecer um valor minimo e máximo para a compra das lembranças que vamos trocar?
É que pode haver quem ofereça um Ferrari e em troca receba uma Carroça
Saudações amigas.
Armindo Tavares
Não seria melhor estabelecer um valor minimo e máximo para a compra das lembranças que vamos trocar?
É que pode haver quem ofereça um Ferrari e em troca receba uma Carroça
Saudações amigas.
Armindo Tavares
-
RakelCosta
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
poky Escreveu:Olá, boa tarde.
É que pode haver quem ofereça um Ferrari e em troca receba uma Carroça![]()
Saudações amigas.
Armindo Tavares
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.poky Escreveu:Olá, boa tarde.
É que pode haver quem ofereça um Ferrari e em troca receba uma Carroça![]()
Saudações amigas.
Armindo Tavares
Não concordo e até, felizmente, tenho capacidade económica para dar até mais que o valor que pensam estipular...
Cada um pensa como quiser mas, no meu entender, uma "prendinha ou prendona" deve ser oferecida numa vontade independente de valores... desde bem criancinha que sempre aprendi a dar e receber sem olhar a equiparações...!
Tanto fico contente com uma de 1€ como uma de 10 ou 100€ porque quando é dado de vontade não me interessa o valor material mas sim a vontade/intenção
Cada um compra o que entende que a bolsa consegue, sem obrigações. Se há jovens, com despesas..., em que fazem um pequeno "sacrifício" para irem a um almoço dum encontro... imaginem o que é sentirem-se obrigados a ter que despender um determinado valor?!
Aliás, esta ideia das prendinhas penso que seja mesmo só para relembrar a quadra festiva; Natal e, não para "agradar e/ou demonstrações consumistas" que já vai sendo regra nos Natais, pelos Países mais desenvolvidos, infelizmente, minorando o verdadeiro sentido do Natal mas, esta é a minha humilde opinião e vale o que vale
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
poky
- Membro
- Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm
Olá, ba noute.
Cara amiga Leonilde, permita-me que a trate assim, a minha intenção é precisamente evitar que um(a) jovem ou qualquer outra pessoa faça sacrificios pois todos sabemos que o que conta é a intenção, mas há sempre nestas situações quem não se sinta muito à vontade por, por vezes, não poder "acompanhar" os que têm um maior poder de compra e por esse motivo se sentirem constrangidos.
Digo isto porque em alguns encontros em que participei, sobretudo de festejos natalicios, acordava-se um valor máximo em que as prendas e/ou lembranças trocadas não deveriam ultrapassar um montante préviamente estabelecido embora, como é lógico houvesse quem não ligasse a esse pormenor.
Espero ter o prazer de a conhecer e cumprimentar neste almoço pois já a "conheço" há muitos meses não só deste mas de outros fóruns.
Saudações amigas e até ao próximo dia 15.
Armindo Tavares.
...Cada um compra o que entende que a bolsa consegue, sem obrigações. Se há jovens, com despesas..., em que fazem um pequeno "sacrifício" para irem a um almoço dum encontro... imaginem o que é sentirem-se obrigados a ter que despender um determinado valor?!...
Cara amiga Leonilde, permita-me que a trate assim, a minha intenção é precisamente evitar que um(a) jovem ou qualquer outra pessoa faça sacrificios pois todos sabemos que o que conta é a intenção, mas há sempre nestas situações quem não se sinta muito à vontade por, por vezes, não poder "acompanhar" os que têm um maior poder de compra e por esse motivo se sentirem constrangidos.
Digo isto porque em alguns encontros em que participei, sobretudo de festejos natalicios, acordava-se um valor máximo em que as prendas e/ou lembranças trocadas não deveriam ultrapassar um montante préviamente estabelecido embora, como é lógico houvesse quem não ligasse a esse pormenor.
Espero ter o prazer de a conhecer e cumprimentar neste almoço pois já a "conheço" há muitos meses não só deste mas de outros fóruns.
Armindo Tavares.
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Concordo o que conta é a intenção, independentemente do valor
Eu vou comprar uma prenda que dê para o menino ou para a menina
Eu vou comprar uma prenda que dê para o menino ou para a menina
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu fiz uma prendinha pa menina. 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
RakelCosta
- Membro Veterano
AcTiOnGiRl Escreveu:Eu fiz uma prendinha pa menina.
Olá, fica ao teu critério como é óbvio...embora eu já tenha falado ctg sobre isso...e pk homens vão estar presentes devia ser algo q desse p/ ambos os sexos!!!
-
mimivieira
- Membro Veterano
oh rita e se a tua saí a um menino? 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Amanha farei uma pa rapazmimivieira Escreveu:oh rita e se a tua saí a um menino?
-
mimivieira
- Membro Veterano
BoaAmanha farei uma pa rapaz
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Percebido e lá nos encontraremospoky Escreveu:Olá, ba noute.
...Cada um compra o que entende que a bolsa consegue, sem obrigações. Se há jovens, com despesas..., em que fazem um pequeno "sacrifício" para irem a um almoço dum encontro... imaginem o que é sentirem-se obrigados a ter que despender um determinado valor?!...
Armindo Tavares.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
mimivieira Escreveu:BoaAmanha farei uma pa rapaz![]()
Inda nao tive tempo, mas amanha tratarei da prenda unisexo
-
mimivieira
- Membro Veterano
A minha já está comprada, eu pessoalmente gosto muitoInda nao tive tempo, mas amanha tratarei da prenda unisexo
-
RakelCosta
- Membro Veterano
Olá a todos os convocados,
Necessitava de saber se existe mais alguém para acrescentar à lista de convocados (20)
Necessitava de saber se existe mais alguém para acrescentar à lista de convocados (20)