Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta abr 23, 2003 2:00 pm

Oh meu Deussssssssssssssss!!!!!!!!!!!

Será que também eu já fui afectada??!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Será que também eu sou um clone da Leonilde?! Ou até quem sabe do Hannibal??!!!!
Nãoooooooooooooooo porrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :!: :!: :!:

Ai que já me estou a sentir loira e tudoooooooooooooooo, ai que estou apessuidaaaaaaaaaaaaa!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta abr 23, 2003 2:02 pm

Bom, bom, não quero que descubram que fui clonada a partir da múmia da original ( :oops: pronto, já disse! Assim tirei trabalho ao Agente Secreto :roll: ).
E quanto ao clone de loira... Foste clonada a partir de um cabelo? Olha que podia ser oxigenado! :p E agora? :o
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta abr 23, 2003 2:07 pm

Pois é, Clone de Loira, as legendas não estão apenas em inglês, mas especialmente em Latim que é para testar a inteligência dos clones. :p Não, não é nada disso... foram as saudades do meu Julius Caesar que me fizeram reanimar a língua morta, há tantos séculos encarcerada no sarcófago. HI HI HI!
Cleopatre
Membro Veterano

quarta abr 23, 2003 2:16 pm

TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!!!!

Assim que enviei a minha 50ª mensagem para a Arca de Noé, passei de Membro Júnior para Membro.... Já captei o critério do webmaster! E nem foi preciso a ajuda do Agente Secreto!!!!

Dúvida: Isto foi uma promoção ou um sinal de envelhecimento prematuro (síndroma de Dolly ou, mais grave, PROGÉRIA!!!! Socorro!). Seja como for, isto coloca a nú a minha condição de clone... É deveras preocupante...
Aceitam-se esclarecimentos para uma mente perturbada e soluções tipo elixir da Longa Vida (não quero iogurtes manhosos, ok!?)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta abr 23, 2003 2:51 pm

Isso não se faz, Cleopatre.
Um cérebro é um cérebro. Mesmo que seja em perfil radiológico.
Que apetite, meu Deus.

Clones do meu País, multiplicai-vos. E vinde em busca da Glória, essa minha loira prima que há tanto tempo não reproduz... (claro que estou mesmo a falar de uma prima com 75 anos) ;)

Ah! Malta, tendes notícias dessa dozela diesel que dava pelo nome de Isabella. Que mulher! Aquilo, sim, era coisa de se "comer" e chorar por (muito) mais.

O quê? Quase 16 horas? Bolas, como o tempo passa. Ó se passa.
Tenho que ir ao encontro da minha amada (uma delas, já se vê).

Fiquem bem e tenham muito cuidado porque eles andam aí.............

Xau, ahn?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 23, 2003 5:36 pm

Hannibal Escreveu:
Ah! Malta, tendes notícias dessa dozela diesel que dava pelo nome de Isabella. Que mulher! Aquilo, sim, era coisa de se "comer" e chorar por (muito) mais.
Xau, ahn?
...ai, ai... a donzela... ;) mas que bela...ía ela....cheia de formusura...

Pois...cadê a Isabella ?.. ;) :lol: :lol:

Nunca mais vi formosa donzela, bela, caminhando pelos foruns espelhando sua beleza...ensinando os tristes...os desprotegidos, com seus discursos válidos de uma donzela de luvas de renda, seus cabêlos ao vento gritando:

Clones!!!!!!!!!! Fujam!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!
Ai, credo!!!!!!! Que me chamam de tia!!!!!!!!!!
Bolassssssss!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: ;) Leonilde
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta abr 23, 2003 10:24 pm

Olá a todos!!!!!

Mas afinal o que é isso das quotas???
Gostava que alguem me explicasse!!!
ADEUS A TODOS
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta abr 24, 2003 11:10 am

Então pessoal????????

Está tudo a dormir hoje???

Vá láaaa toca a acordar... clones, where are you? :p
Hoje tá um tempo horroso, mas amanhã é feriado - 25 de Abril :lol: :lol:

E biba a Liberdade!!! :lol: ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta abr 24, 2003 11:36 am

BOA QUINTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Pois parece que toda a gente decidiu seguir os meus conselhos para se meterem a janela a observar os passarinhos... Viciante, nao e? Ou sera que os clones organizaram um golpe e boicotaram o forum????

O meu clone esta de trombas porque nao ganhou o concurso de pior clone da arca e nao foi eleito para presidente da arca. Vai levar muito bolo de morango com chantilli para lhe levantar o moral.

Quanto ao Oscar, manda dizer que esta em processo de clonagem e que depois vem para aqui dar conselhos a todos os canideos sobre como educar as pessoas. Tambem tenciona abrir um consultorio sentimental... Anda entusiasmadissimo, mas eu so queria que deixasse de fumar cachimbo!
Oscar-o-Terrivel

quinta abr 24, 2003 11:57 am

Caros amigos de barbatanas, escamas, alados e/ou de 4 patas.

Ha muito tempo que sou leitor assiduo dos forums da Arca de Noe. Tal como todos voces, estou indignado que so as pessoas e que podem pedir conselhos sobre o como lidar connosco. Por esta razao dediquei os ultimos quinze dias a completar um curso de psicologia por correspondencia e pretendo colocar agora os meus servicos a vossa disposicao.

Os meus conselhos dirigem-se apenas a clientela de barbatanas, escamas, alados e/ou de 4 patas. Dou conselhos de teor matrimonial, sentimental e tambem de como lidar com as pessoas que vivem nas vossas casas.

Todos os que quiserem fazer uso dos meus servicos devem iniciar as mensagens com a seguinte frase: "Caro Dr. Oscar". O servico e gratis, mas fico a espera que me dediquem uma estatua.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta abr 24, 2003 12:14 pm

minidiogo Escreveu: Olá a todos!!!!!

Mas afinal o que é isso das quotas???
Gostava que alguem me explicasse!!!
ADEUS A TODOS
Bom dia Minidiogo

É assim: como sabe a Arca é grátis em todos os seus serviços para os membros registados.

Mas há cada vez mais sites em que para se ser um membro de pleno direito tem de se pagar um valor, chamemos-lhe quota.

E foi daí que nasceu uma piadazinha, completamente inofensiva, e que serve, basicamente, para brincarmos e desanuviar o espírito...

;)
Boo

quinta abr 24, 2003 12:54 pm

Caro Dr. Oscar

Estou com um problema terrível.

Há muito tempo já que ando a tentar fazer a minha dona perceber que a minha refeição favorita é bife com batatas fritas e ovo estrelado.

Mas ela tem uma cabeça mais dura que uma pedra, e insiste em dar-me ração!

Que devo fazer? Levá-la a um psiquiatra? Denunciá-la às autoridades competentes? ao Hannibal, por exemplo?

Ou fechá-la no quarto escuro e só a deixar sair de lá quando amansar?

Ajude-me, Dr. Oscar, estou num desespero total...
:(
Hannibal
Membro Veterano

quinta abr 24, 2003 12:58 pm

Bem explicado Musky. Não era, de resto, de esperar outra coisa.
Minidiogo, é assim mesmo como a musky disse. Mas mesmo que houvessem quotas, você pagaria metade, na qualidade de "Mini".

Na minha qualidade de ditador, as eleições ficam já marcadas para um dia destes, à hora habitual. Não havendo o número de sócios suficiente, a reunião realizar-se-á uma hora (das de sessenta minutos) depois, ou seja aproximadamente quando faltarem alguns minutos.

Não há ordem de trabalhos porque era uma carga de trabalhos organizá-la.

Os clones não têm direito a palavra, isto é, só podem grunhir e, mesmo assim, devidamente autorizados, após a necessária prévia inscrição.
Esta, a inscrição, terá de ser feita pelos clones com 24 horas de antecedência. Como nessa altura não estará ninguém na sala, por motivos óbvios, os clones não poderão inscrever-se. E uma vez que não estarão inscritos à hora da reunião, não poderão falar, o que me vai dar um gozo do caraças.

Quem não obedecer às ordens (quem é que falou em 25 de Abril?) será sancionado com a pior coisa que me vier à cabeça.

Não é permitida a entrada dos sócios que se mostrarem mal encarados (fica quase tudo na rua ;) ) nem dos que forem portadores de objectos estranhos ao desenrolar da reunião, como por exemplo as tãp badaladas loiças das Caldas. O sócio que não obedecer a esta regra, não será posto na rua, pois nem sequer chega a entrar.

Hoje, 24 de Abril (ai que saudades...) de 2003

O Chefe, Ditador, Proprietário, Regedor, Pároco, Realizador e Produtor

Eu, Hannibal Lecter

Xau, ahn?

Mas perguntarão vocês: onde é a reunião? A ninguém responderei. Porque não estou para isso e porque poderão seguir as
:arrow:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quinta abr 24, 2003 1:19 pm

Boas tardes

E diria eu...... onde é a reunião?

Pessoal Bamos lá seguir as setas......

Será que bão dar ao Porto?
VIVA O PORTO - Carago - Carago não carago

VIVA O 25 DE ABRIL

Isto é só festa
Portem-se bem se poderem

Franc
Hannibal
Membro Veterano

quinta abr 24, 2003 1:24 pm

Bibó Porto?
Bibó 25 de Abril?

Que manifestações anárquicas são estas?
Ai o caraças!!!

A senhora não conhece os estatutos da organização?

Nem tem que os conhecer. Quem manda sou eu. Digo mais, não há estatutos. Isso é coisa desses anarcas que fizeram a revolução, carago.

Onde está a disciplina? Ahn?
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”