Mãos livres e mais tempo para os nossos bichaninhos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 15, 2003 4:18 pm

Descobri este site sobre um aparato que nos faz ter mais tempo livre para melhor atender-mos os nossos gatos...

Que acham?

Eu acho amaizing!!!!!!!!!!!! Espectacular!!!

Acho é que ainda não há cá em Portugal :(

O site é :

http://www.roombavac.com

Leonilde
;)
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

terça abr 15, 2003 5:05 pm

e qd cá chegar deve ser pouco barato... :?
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2003 5:32 pm

Tristessa Escreveu: e qd cá chegar deve ser pouco barato... ?

O preço que estava na revista de onde tirei o site, depois de fazer o câmbio, dava mais ou menos trinta e tal contos...não é muito mau!!! Comparado com um normal, que tenho e foi bem mais caro, acho que se cá, chegar a pouco mais...até é um preço bastante acessível!!!

;) Leonilde
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado abr 19, 2003 1:51 pm

Bem que eu precisava de um robot destes em casa... nesta altura do ano está tudo cheio de pelos e no chão até faz rolinhos.

Mas tambem devia ser bonito ver os gatos a saltar cada vez que o objecto se dirigisse para eles... Era obra!!! :lol:

Beijinhos

Miau
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sábado abr 19, 2003 2:55 pm

Eu tenho o mesmo problema com os pêlos.
Mas tal como a Miau diz, havia de ser o bom e o bonito cada vez que pusesse o gingarelho a trabalhar, havia de ser saltos de meia noite. :lol:
Mas lá que me dava um jeitão, dava.
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

domingo abr 20, 2003 7:26 pm

Pois é mesmo uma pena não se vender na Europa. Mas daqui a uns tempos há-de se vender.
Entretanto encontrei uma página do site com uma animação do aspirador em acção:
http://www.roombavac.com/intro.htm
A minha gata fartou-se de o seguir no ecrã com a pata :lol: :lol: Foi mesmo divertido!!
Acho que os gatos se habituariam rápidamente ao aspirador, em qualquer caso conviria tirar os gatos da sala onde ele estivesse a aspirar, pois ao bater em alguém o aspirador dá meia volta.

Caneco
caneco
Membro Veterano
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

domingo abr 20, 2003 7:42 pm

Já agora um site de um aspirador idêntico mas da marca Electrolux, à venda em alguns países da Europa:
http://trilobite.electrolux.fr/

Caneco
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda abr 21, 2003 5:12 pm

Eh, eh, mas é mesmo uma coisa dessas que eu preciso para a minha casa!! :lol: :lol:

Bom, fazendo as contas, somos 5, 2 cães e 1 gato, ui, o aspirador trabalhava de manhã à noite!

Mas aquilo é movido a quê? Carrega-se à electricidade é? desculpem a minha ignorância...

Fazendo as contas, bom, gastei 50cts num aspirador, bom esse não deve ser muito mais e, anda sózinho!!! ;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 23, 2003 1:50 pm

Bibocas Escreveu:
Mas aquilo é movido a quê? Carrega-se à electricidade é? desculpem a minha ignorância...
Segundo o que li, tem uma bateria interna recarregável electricamente.

Eu já conheço este engenho, apesar de não saber se é da msm marca.
Vi-o em casa de um familiar ( em Agosto passado) nos Estados Unidos.

O que sei é que até funciona ! ;) ..claro que acho que se tem que usar com regularidade visto não ser tão potente como um grande ( de mais potência )...

Mas que resulta, ai isso resulta ! :D

Leonilde
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

quarta abr 23, 2003 2:26 pm

Caneco acabou de me dar uma grande ideia!!!
O meu marido vai nos próximos dias a França, e eu vou-lhe pedir para trazer um!! Caso não seja excessivamente caro...
Se for o caso depois digo-vos se vale a pena. Parece dar um jeitão!!
O meu Duarte é que de facto não há-de gostar muito daquilo...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 23, 2003 2:32 pm

O Duarte provavelmente vai achar o máximo :lol: Eu acho que se a Amélia visse uma coisa redonda ás voltas no chão, primeiro assanhava-se e depois curiosa como é ia por-lhe uma pata e fugia, quando visse que não lhe ligava tentava chamar-lhe a atenção. E será que o aparelho a tentaria aspirar? Tenho de falar nisto à minha mãe, acho que ela vai gostar da ideia.

Beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 23, 2003 6:29 pm

Acho que o Duarte pode mostrar-se relutante nas primeiras vezes, mas depois vai gostar decerteza absoluta.
Digo isto prq como geralmente, os gatos, gostam de brincar com coisas que mexem...até com os ratinhos que andam a pilhas ou de dar corda...

Bem, sendo assim acho que espero pelos resultados. ;)

Leonilde
caneco
Membro Veterano

quarta abr 23, 2003 8:19 pm

Cheira-me que se teria de tirar os gatos da sala onde o aspirador actuasse, senão não aspiraria com jeito, pois iria contra as patas deles e recuaria...

Caneco
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo abr 27, 2003 11:02 pm

caneco Escreveu: Cheira-me que se teria de tirar os gatos da sala onde o aspirador actuasse, senão não aspiraria com jeito, pois iria contra as patas deles e recuaria...

Caneco

Até é verdade...mas enquanto recua e não...sempre vai limpando e divertindo os nossos bichanos... :lol: :lol: :lol: ;)

Leonilde :p
Responder

Voltar para “Gatos”