pó talco pode provocar alergia??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

sábado dez 08, 2007 12:02 pm

oix :D
ha dias disseram me para nao por po talco na minha cadelinha...porque podia lhe provocar alergias e problemas de pele cronicos...
e ficai na duvida se seria msm vdd :? ...
porque sempre me disseram para usar po talco para que o pelo fique branco, e para "desfarçar" algum mau cheiro...
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

sábado dez 08, 2007 7:16 pm

olá! eu quando o meu cão ainda tinha poucos meses e n podia ainda tmr banho aplicava-lhe po de talco no pelo porque disfarçava um pouco o cheiro. nunca ouvi dizer k o po de talco fazia o pelo ficar branco...no maximo deve disfarçar por horas a sujidade do pelo ou ate a propria cor do pelo ms dp volta ao msm penso eu. :roll:
o Nani nunca demonstrou nenhuma alergia ao po de talco nem nunca ouvi dizer k tivesse acontecido isso a outros caes (ms eu n conheço assim tantas pessoas cm isso..lol..por isso n sei s isto é ou n viavel :oops: ). acho k o ideal mesmo era conseguir falar c o veterinario do seu cão e perguntar-lhe pois ninguem melhor k eles sao mais indicados para nos esclarecer estas duvidas. :wink:

Ana
Responder

Voltar para “Cães”