Olá, vim aqui falar de uma raça de cão, actualmente não muito conhecida, mas que já começa a pegar na moda, e nos gostos dos admiradores da raça canina: o Chow Chow.
O Chow Chow é teimoso e pecisa de um dono um tanto autoritário.
O Chow Chow quer levar sempre a sua avante, pelo o seu estilo de cão teimoso, precisa de conhecer as regras logo por cachorrinho.
Vim aqui, por este meio saber a vossa opinião sobre esta apreciavel raça visto que sou dela grande admiradora, ou até saber se o vosso amiguinho é um Chow Chow.Obrigado.
Membro nhanhas
A Raça que começa a dar na moda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Também não entendo a relação do tópico com a sondagem!!!
Do que sei dos Chow-Chows é que são efectivamente muito teimosos. É necessária uma educação muito rigida desde cedo porque têm uma tendência natural para só fazerem o que lhes apetece. Eu não tenho nem nunca tive um, mas tenho um casal amigo que tinha um e realmente quem não está preparado para ter um cão assim mais vale nem pensar nisso. Por muito que eu tenha falado com os meus amigos eles acabaram por dar a cadela porque "ninguém aguentava aquilo"! É conveniente conhecer minimamente uma raça antes de a adquirir. São as conhecidas e lindas bolas de pêlo que depois se podem tornar num pesadelo.
Não acho que se estejam a tornar uma moda!!!!
Do que sei dos Chow-Chows é que são efectivamente muito teimosos. É necessária uma educação muito rigida desde cedo porque têm uma tendência natural para só fazerem o que lhes apetece. Eu não tenho nem nunca tive um, mas tenho um casal amigo que tinha um e realmente quem não está preparado para ter um cão assim mais vale nem pensar nisso. Por muito que eu tenha falado com os meus amigos eles acabaram por dar a cadela porque "ninguém aguentava aquilo"! É conveniente conhecer minimamente uma raça antes de a adquirir. São as conhecidas e lindas bolas de pêlo que depois se podem tornar num pesadelo.
Não acho que se estejam a tornar uma moda!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
nhanhas , hoje demanhã enviei-lhe uma pm sobre o assunto.
Veja e depois diga-me qualquer coisa
Veja e depois diga-me qualquer coisa