Procuro

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
FenixK
Membro
Registado: quarta nov 07, 2007 8:02 pm

domingo dez 09, 2007 9:28 pm

Coelhos que alguém possa dar, por qualquer motivo... Zona de Aveiro...
Phuzer
Membro Veterano
Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm

domingo dez 09, 2007 9:39 pm

Casas luxuosas, grandes carros, dinheiro ou outro bem material que valha dinheiro que alguem possa dar, por qualquer motivo...Zona de Almada.

I'm kiding :lol:
<p>David Campos</p>
FenixK
Membro

domingo dez 09, 2007 9:50 pm

Phuzer Escreveu:Casas luxuosas, grandes carros, dinheiro ou outro bem material que valha dinheiro que alguem possa dar, por qualquer motivo...Zona de Almada.

Eu acho que isso, actualmente, é um desejo comum à raça humana...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 10, 2007 8:37 am

FenixK Escreveu:
Phuzer Escreveu:Casas luxuosas, grandes carros, dinheiro ou outro bem material que valha dinheiro que alguem possa dar, por qualquer motivo...Zona de Almada.

O que ter um coelho? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
FenixK
Membro

segunda dez 10, 2007 6:03 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
FenixK Escreveu:

O que ter um coelho? :lol:

Não... Ter bens materiais...
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

segunda dez 10, 2007 6:11 pm

o meu namorado tem para vender....nao para dar.....normalmente nao fica barato sustentar pais e filhos para depois s darem as ninhadas .....mas pode ser que tenha sorte......

nao leve a mal.....mas tem de compreender que esta tudo muito caro....principalmente as raçoes....e para ter os animais nas devidas codiçoes tambem se investe algum dinheirito.......

talvez alguem que deixou de axar graça ao seu coelho.....mas de certeza que se conseguir serao adultos......mas aparece de tudo.....desejo-lhe sorte.......
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 10, 2007 6:31 pm

mas quer coelhos para comer e fazer criação , ou para ter em casa como animal doméstico ? :roll: ...........se é para pedir um desejo , alguém pode-me ofereçer um terreno ? eu queria construir boxs para canitos abandonados . Mas tem que ser aqui pertinho da minha casa :lol: :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
FenixK
Membro

terça dez 11, 2007 1:51 pm

ana_marisa Escreveu:o meu namorado tem para vender....nao para dar.....normalmente nao fica barato sustentar pais e filhos para depois s darem as ninhadas .....mas pode ser que tenha sorte......

nao leve a mal.....mas tem de compreender que esta tudo muito caro....principalmente as raçoes....e para ter os animais nas devidas codiçoes tambem se investe algum dinheirito.......

talvez alguem que deixou de axar graça ao seu coelho.....mas de certeza que se conseguir serao adultos......mas aparece de tudo.....desejo-lhe sorte.......
Eu percebo... E concordo... Mas também podem ser adultos... Eu vou tentar...
FenixK
Membro

terça dez 11, 2007 1:53 pm

reex Escreveu:mas quer coelhos para comer e fazer criação , ou para ter em casa como animal doméstico ? :roll: ...........se é para pedir um desejo , alguém pode-me ofereçer um terreno ? eu queria construir boxs para canitos abandonados . Mas tem que ser aqui pertinho da minha casa :lol: :oops:

Para ter como animal de estimação...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 11, 2007 2:28 pm

ah , é daqueles coelhinhos lindos que estão nas lojas :D pode ser que alguem lhe d~e um filhote . Olhe eu tenho um casal de chinchilas , se fizerem criação , posso lhe dar um filhote :D a urina da chincila não cheira mal , eu limpo a gaiola uma vez por semana e não noto maus cheiros . Já ouvi dizer que a do coelho cheira ....pode ser que tenha sorte , faça o apelo na « companhia dos animais « pois e o site dos animais mais visto
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
FenixK
Membro

terça dez 11, 2007 2:33 pm

reex Escreveu:ah , é daqueles coelhinhos lindos que estão nas lojas :D pode ser que alguem lhe d~e um filhote . Olhe eu tenho um casal de chinchilas , se fizerem criação , posso lhe dar um filhote :D a urina da chincila não cheira mal , eu limpo a gaiola uma vez por semana e não noto maus cheiros . Já ouvi dizer que a do coelho cheira ....pode ser que tenha sorte , faça o apelo na « companhia dos animais « pois e o site dos animais mais visto[/quote/]

Uma chincila é uma opção... Mas tenho algumas dúvidas acerca delas... Já coloquei no fórum das chincilas mas não obtive resposta... Agradeço imenso... Obrigada...
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quarta dez 12, 2007 5:00 pm

A Quinta Pedagógica dos Olivais e outra no Estoril, dão todos os filhotes de coelhos que por lá nascem... Não se todas o fazem, mas estas sei que o fazem
FenixK
Membro

quinta dez 13, 2007 2:13 pm

SiameseMaria Escreveu:A Quinta Pedagógica dos Olivais e outra no Estoril, dão todos os filhotes de coelhos que por lá nascem... Não se todas o fazem, mas estas sei que o fazem

Pois, o problema é que é tudo muito longe... Mas obrigada na mesma...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”