Dogue para adopção - ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

terça nov 13, 2007 5:32 pm

Olá

Transcrevo o que encontrei noutro fórum na tentativa que algum de vós possa ajudar...

Resposta com citaçõesDenunciar está mensagem Dogue Alemão
por eduardo em Quinta Nov 08, 2007 3:57 pm

Boa Tarde

Infelizmente é com tristeza que, digo isto,mas tenho uma cadela dogue alemao com 11 meses e as vacinas todas em dia,que infelizmente terei que doar,devido a doença de familiar e as suas limitações fisicas,agora.
Infelizmente tambem fiquei desempregado por não me renovarem o contracto.
Vejo-me mesmo impossibilitado de continuar com a Bia,que é como ela se chama
Se alguem a quiser adoptar ou conhecer alguem que queira adoptar,poderá contactar me ou atraves de Mp ou por mail : [email protected]
Enviarei fotos por mail,ja que são muito grandes e não dá para anexar

cumprimentos
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

terça nov 13, 2007 5:49 pm

Amiga onde encontraste o anuncio??
...é que eu vi-o na sexta passada mas nao gardei o link, só o e-mail e quero falar com o dono da Bia. Já lhe pedi o telefone por e-mail mas nada ....
Mas já tenho fotos dela :wink:

Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Rufos
Membro

terça nov 13, 2007 5:54 pm

Olá Rosário

lembrei-me logo de ti quando vi o anuncio :D ... vi-o no fórum para onde foi o Arcanjo (não sei se posso dizer o nome :roll: ) na parte de adopções.

Vou ver se descubro mais alguma coisa... fotos ainda não vi!!!

Beijinhos
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

quarta nov 14, 2007 10:14 am

Olha ai esta uma bela conpanhia para o meu Sonic
Se puderes manda-me o nome do forum por PM

Obrigado
Rufos
Membro

quinta dez 06, 2007 4:50 pm

Olá

O senhor que estava a dar esta cadela nunca mais deu noticias... pelo que não sei se já arranjou dono ou se desistiu de dar a cadelita.

No entanto, hoje descobri outro anuncio na companhia dos animais, dentro dos classificados de outro DA para adopção com 10 meses. Fica aqui a mensagem que lá se encontra
Tenho Gran Danois para dar Quinta, 22 Novembro 2007

Tenho um gran danois c/ 10 meses que precisa de espaço p brincar e correr, que nao lhe posso dar. Procuro alguem que lhe possa proporcionar isso para ficar com ele. É docil e brincalhao !
Nos classificados da arca também está um DA para adoptar, cruzado.

A quem interessar fica a informação.

Bárbara
nolimits
Membro
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

sexta dez 07, 2007 9:36 am

brigado
Vou lá ver
se ainda la está
RosaNegra
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 9:41 am

Rufos Escreveu:Olá

O senhor que estava a dar esta cadela nunca mais deu noticias... pelo que não sei se já arranjou dono ou se desistiu de dar a cadelita....
O senhor ainda tem a Bia para dar ... ele ligou-me na segunda-feira passada. Quem tiver interessado que me diga que eu tenho o contacto do senhor.
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
xapinhas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sexta dez 07, 2007 10:43 am

Obrigada Rosário!
Enviei pm!
Cumprimentos.
nolimits
Membro
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

sexta dez 07, 2007 2:16 pm

Manda-me uma pm com o contacto
para falar com o senhor
xapinhas
Membro Júnior

domingo dez 09, 2007 8:13 pm

Boa tarde.
É com orgulho que vos comunico que a Bia já está adoptada...por nós!
É muito linda, mas muito medrosa, tem medo de tudo que mexe, mas com o tempo habitua-se a nós...é que é tudo novidade...
Quando ela estiver mais á vontade fazemos uma sessãozita fotográfica para verem esta linda!
Rosário, mais uma vez...Obrigado!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo dez 09, 2007 8:31 pm

se a memória n me falha, foi a xapinhas que aqui há tempos adoptou um dogue que depois os donos decidiram ir busca lo de volta, certo?

espero que corra tudo muito bem com a Bia! os donos da Bia estão oficialmente convidados para o 3º encontro de Dogues Alemães! :D
RosaNegra
Membro Veterano

domingo dez 09, 2007 9:57 pm

xapinhas Escreveu:Boa tarde.
É com orgulho que vos comunico que a Bia já está adoptada...por nós!
É muito linda, mas muito medrosa, tem medo de tudo que mexe, mas com o tempo habitua-se a nós...é que é tudo novidade...
Quando ela estiver mais á vontade fazemos uma sessãozita fotográfica para verem esta linda!
Rosário, mais uma vez...Obrigado!
OOOBBBBAAAAAAA :D Fico feliz que tenham ficado com ela !!!!
Agora muito amor, muito carinho e muita paciencia que logo logo ela perde o medo e se sentirá em casa.
Fico agora ansiosa por ver as fotos da minha "afilhada" lindona :wink:
Muitas felicidades para voces e para o novo membro da familia.
Abraços
Rosário
&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 09, 2007 10:15 pm

omega2 Escreveu:se a memória n me falha, foi a xapinhas que aqui há tempos adoptou um dogue que depois os donos decidiram ir busca lo de volta, certo?

espero que corra tudo muito bem com a Bia! os donos da Bia estão oficialmente convidados para o 3º encontro de Dogues Alemães! :D
é pá, pois foi!!

Que tudo corra bem e que fiquem muito felizes, Xapinhas!! :D
xapinhas
Membro Júnior

domingo dez 09, 2007 10:47 pm

Pois foi mesmo isso Omega2 e Dinodane!
Se já tinhamos vontade de ter um dogue, a partir dessa altura a vontade aumentou!
Ela é um espectáculo! Estamos muito contentes! :D
Rosário, a afilhada é liiiinda!!! :lol:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo dez 09, 2007 11:27 pm

Parabéns pela adopção espero que sejam muito felizes juntos.

Só gostava de realçar um facto (não directamente para si e não é uma critica), mas viram bem que foi so por o topico sobre um cao de raça que apareceram logo nao sei qtas pessoas interessadas enquanto que se for um rafeirito qualquer passam-se anos e ninguém mostra interesse? Que têm de mal os cães "sem raça"?
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”