Olá Miguel,
E obrigado pelo acolhimento, espero realmente vir a participar mais.
Já vi alguns topicos deste Forum sobre esta raça, tem alguns Post's muito positivos, e devo dizer que as tuas dicas são sem duvida fantasticas.
Passando ao que me perguntas, sim o Benni tem LOP mas ainda não tenho comigo o pré registo, não te poderei para já dizer a sua origem.
Assim que tiver comigo passo a informação.
Uma grande amiga, ofereceu-me esta beleza há sensivelmente 15 dias, esta preciosidade. Não conheço propriamente esta Raça, mas pelo pouco contacto que tive, ja deu para perceber que vai ser uma grande paixão, se ja nao´for
Já deu para perceber que o Benni tem um caracter forte, muito inteligente, muitissimo brincalhão, mas tb ainda um come e dorme.
Junto com um Caniche Toy de um ano, lá por casa, já sabe comandar a situação a seu favor, começando já por liderar lá por casa
Já sabe pedir festas e companhia...já vai adorando morder-me os dedos e adora lamber-me a cara
Rapidamente, soube escolher o sitio onde se sente melhor para fazer as suas sestas e eu nao o contrario
Nunca fez o seu cocozito fora do Jornal, talvez pq tb segue o Flopy (Caniche Toy) que ja lá tenho...o xixi...bem...com perninhas tao curtinhas e tanta pelagem...ando constamente a limpa-lo com uma toalhita turca, pois que fica logo com o seu pelito todo ensopado...o que nao evita o seu mau cheiro...
As toalhitas humidas só mesmo ao final do dia tento limpar e nem sempre, não quero abusar, nem sei se fará assim tao bem ao seu pelo.
Dei-lhe, banho seco este fim de semana, mas já percebi que pouco resulta, quanto ao cheiro....se me puderem dar algum conselho para esta situação agradecia, a ter em conta que ele está a fazer os dois meses
Aspectos negativos, sinceramente nao sei reconhece-los. nem mesmo ao que ja lá habita ha mais tempo
Defeitos e virtudes todos nós temos.
Contarei muito mais, assim que for vinvendo mais e mais este bichinho lindo, podem contar com isso
Ahhh..já me estava a esquecer, Miguel, o que me fez ter o Benni? Eu queria sem duvida uma companhia para o Flopy, e nao tinha necessáriamente ser da mesma Raça ( a companhia para o Flopy foi mais um desculpa, confesso, pq eu adoro cães)...as diferenças podem ser mais dificieis de se ter um controle, mas só o será senão tivermos predispostos a realizar um bom trabalho ou quem nao o queira ter, mas eu gosto deste trabalho, realiza-me pelo gosto que tenho pelo animais...espero vir a conseguir.
As diferenças podem ser um excelente desafio
Assim, fiquei felicissima com a chegada do Benni, a dita companhia que tanto queria para o Flopy...tenho 4 filhos, a Rita, o André, o Flopy e agora o Benni
Ainda ontem o meu Andre de 7 anos me dizia: - Mãe ja somos 5 cá em casa
Beijinhos
Susana
PS: Queria aproveitar e deixar o meu endreço do msn, para quem queira adicionar e assim poder partilhar mais informação sobre a raça
[email protected]