Sou professora no Barreiro e deixo aqui duas mensagens de pedido de ajuda. Por favor leia e veja o meu esforço:
1ª) Apelo a quem puder dar uma ajuda para adopção do cãozinho que recolhi no parque da Baixa da Banheira .Está desparasitado interna e externamente e levou um banho.
É pequenino preto e castanho.Mando umas fotos dele em anexo.
Acontece que no parque maltratavam o cão e já houve quem lhe desse pontapés e mandasse paralelepipedos da calçada.
Noutro dia o cãozinho cocheava. Hoje estava bom mas vi que a casota que lhe fiz foi deitada fora sabe -se lá por que animal feroz de 2 patas.
Vivia ao relento e do que algumas almas lhe davam para comer.
Será que sabe de alguém que o deseje ou possa ficar com ele?
O bicho é pequenino e jovem adulto ( tem 1 ano) pelo que não cresce mais.
Pesa 5Kg . É alegre e meigo .
Sabe de alguém? Levo-o até a quem quiser vê-lo sem compromisso. vacinas por minha conta e carinhos por conta do seu novo dono(a). Parece-me justo! Ele merece!!!!
Vêja as fotos e percebe...!
Como já mandei muitos mails e ainda tive muito pouco feedback depois das primeiras linhas escrevi as seguintes:
2ª) Será que pode reencaminhar as fotos e o apelo do cãozinho para pessoas que possam querê-lo ou para pessoas que possam ter outros conhecimentos de modo a conseguir chegar a alguém que queira ficar com ele permanentemente? Sabe que já mandei uma centena de mails e recebi apenas duas respostas a dizerem ambas que não .Pelo menos responderam e foram solidárias comigo e com o canito !
Agora peço para me ajudarem reencaminhando para quem pense poder ajudar a dar um lar ao animalzinho que com um ano e já com duas vacinas e desparazitação e banho dado está macio e sedoso , bem de saúde, à espera de casa nova = lar.
contacto: [email protected]
Não consigo mudar o mundo nem a mentalidade das pessoas mas posso fazer a diferença ( um de cada vez ) e uma vida é uma vida nem que seja dum bichinho. Se puder contribuir para melhorar a sua vida e futuro, de quem não se sabe defender , acho que já estou a contribuir para a diferença e quiçá um melhor mundo.... Ajudem-me por favor porque eu só não consigo.
Começo a pensar que não vou conseguir que o Piruças seja adoptado e não sei... eu já não posso ficar com mais nenhum pois ainda há 4 meses fiquei com uma atropelada e abandonada.
--
maria dulce aldir

