iguana agressiva...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Xyko
Membro
Registado: quinta jun 28, 2007 11:45 pm

domingo dez 09, 2007 7:07 pm

Boas...
hoje aconteceu me uma cena...a minha namorada ia tirar a minha iguana do terrário para ela fazer as suas necessidades mas esta mordeu lhe...apesar de não fazer grandes estragos estou preocupado com reacções destas no futuro....
o que devo fazer??
ela/ele comigo costuma ser miuto afectiva...
obrigado pela atenção
Abr
Humano
Membro Júnior
Registado: domingo dez 09, 2007 5:20 pm

domingo dez 09, 2007 7:24 pm

É normal animais deste tipo serem muitas das vezes ''bonsinhos'' , mas por sua própria natureza deixam de ser os ''bonsinhos'' para partirem para agressevidade. É um anima não domesticavel por enormes conceitos.
Não ajudei em nada, mas tentei que percebesse o motivo dessa agressão.

Cumprimentos.
Humano
Membro Júnior
Registado: domingo dez 09, 2007 5:20 pm

domingo dez 09, 2007 7:25 pm

animal* :roll:
Xyko
Membro

segunda dez 10, 2007 2:24 pm

Boas..
ok humano, eu percebo perfeitamente isso, aliás desde que adquiri este animal que tenho consciencia disso,.
mas onde quero chegar é que eu não vejo toda a gente que tem dragoes de água mordidos, o que eu queria saber era se existe halguma solução para não ser mordido.
o problema não é comigo porque o aniimal parece que me conhece...quando ponho a mao dentro do terrário ele parece que me conhece, mas quandro são outras pessoas ele torna-se muito agressivo...
Corrijam me se estiver errado nalguma coisa
OBRIGADO PELA AJUDA
ABR
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

segunda dez 10, 2007 10:09 pm

Dragões d´Água??
JonhyPeter
Membro Júnior
Registado: terça jan 08, 2008 10:13 am
Localização: Iguana Verde, Tritão, Rãs, Coelho Anão, Periquitos, cadela "dog stree"e peixes de água quente.

quarta jan 09, 2008 8:22 am

cmg tb acontece o mesmo. mas a minha é com todos, incluindo eu... eu sei que demora até se habituar a mim mas ela já andava melhor, já me deixava fazer-lhe festas nas pernas, e este fds passou-se, mudei.klhe algumas coisas no terrario e ela ficou agressivo como se fosse o primeiro dia. o que eu sei é que não posso desistir de lhe pegar, e tu tens que fazer igual. desistir nunca foi opcção... paciencia amigo...
<strong>Pedro Lopes</strong>
Xyko
Membro

quarta jan 09, 2008 9:46 pm

JonhyPeter Escreveu:cmg tb acontece o mesmo. mas a minha é com todos, incluindo eu... eu sei que demora até se habituar a mim mas ela já andava melhor, já me deixava fazer-lhe festas nas pernas, e este fds passou-se, mudei.klhe algumas coisas no terrario e ela ficou agressivo como se fosse o primeiro dia. o que eu sei é que não posso desistir de lhe pegar, e tu tens que fazer igual. desistir nunca foi opcção... paciencia amigo...
Brigadão pela resposta..
ele/ela agora anda calminha mas uma coisa e certa, quando meto a mão no terrário para a/o tirar, uma vez que ele/ela não consegue fazer as nessecidades no terrário, ainda foje e me arranha se for preciso so para lá ficar...mas eu nao desisto...looooool
CumpZ
Quando fazemos bem ninguem se lembra, quando fazemos mal ninguem se esquece...
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quarta jan 09, 2008 11:50 pm

o "fugir e arranhar" vai ser até ao final da vida dele.. lol as iguanas são mesmo assim..
Xyko
Membro

quinta jan 10, 2008 4:29 pm

korbe Escreveu:o "fugir e arranhar" vai ser até ao final da vida dele.. lol as iguanas são mesmo assim..
ja tinha reparado nisso...
TKS pelo aviso...
CumpZ
Quando fazemos bem ninguem se lembra, quando fazemos mal ninguem se esquece...
Responder

Voltar para “Iguana Verde”