Procuro
Phuzer Escreveu:Casas luxuosas, grandes carros, dinheiro ou outro bem material que valha dinheiro que alguem possa dar, por qualquer motivo...Zona de Almada.
I'm kiding
Eu acho que isso, actualmente, é um desejo comum à raça humana...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O que ter um coelho?FenixK Escreveu:Phuzer Escreveu:Casas luxuosas, grandes carros, dinheiro ou outro bem material que valha dinheiro que alguem possa dar, por qualquer motivo...Zona de Almada.
I'm kiding

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl Escreveu:O que ter um coelho?FenixK Escreveu:Phuzer Escreveu:Casas luxuosas, grandes carros, dinheiro ou outro bem material que valha dinheiro que alguem possa dar, por qualquer motivo...Zona de Almada.
I'm kiding
Não... Ter bens materiais...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
o meu namorado tem para vender....nao para dar.....normalmente nao fica barato sustentar pais e filhos para depois s darem as ninhadas .....mas pode ser que tenha sorte......
nao leve a mal.....mas tem de compreender que esta tudo muito caro....principalmente as raçoes....e para ter os animais nas devidas codiçoes tambem se investe algum dinheirito.......
talvez alguem que deixou de axar graça ao seu coelho.....mas de certeza que se conseguir serao adultos......mas aparece de tudo.....desejo-lhe sorte.......
nao leve a mal.....mas tem de compreender que esta tudo muito caro....principalmente as raçoes....e para ter os animais nas devidas codiçoes tambem se investe algum dinheirito.......
talvez alguem que deixou de axar graça ao seu coelho.....mas de certeza que se conseguir serao adultos......mas aparece de tudo.....desejo-lhe sorte.......
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mas quer coelhos para comer e fazer criação , ou para ter em casa como animal doméstico ?
...........se é para pedir um desejo , alguém pode-me ofereçer um terreno ? eu queria construir boxs para canitos abandonados . Mas tem que ser aqui pertinho da minha casa

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu percebo... E concordo... Mas também podem ser adultos... Eu vou tentar...ana_marisa Escreveu:o meu namorado tem para vender....nao para dar.....normalmente nao fica barato sustentar pais e filhos para depois s darem as ninhadas .....mas pode ser que tenha sorte......
reex Escreveu:mas quer coelhos para comer e fazer criação , ou para ter em casa como animal doméstico ?...........se é para pedir um desejo , alguém pode-me ofereçer um terreno ? eu queria construir boxs para canitos abandonados . Mas tem que ser aqui pertinho da minha casa
![]()
Para ter como animal de estimação...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ah , é daqueles coelhinhos lindos que estão nas lojas
pode ser que alguem lhe d~e um filhote . Olhe eu tenho um casal de chinchilas , se fizerem criação , posso lhe dar um filhote
a urina da chincila não cheira mal , eu limpo a gaiola uma vez por semana e não noto maus cheiros . Já ouvi dizer que a do coelho cheira ....pode ser que tenha sorte , faça o apelo na « companhia dos animais « pois e o site dos animais mais visto

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
reex Escreveu:ah , é daqueles coelhinhos lindos que estão nas lojaspode ser que alguem lhe d~e um filhote . Olhe eu tenho um casal de chinchilas , se fizerem criação , posso lhe dar um filhote
a urina da chincila não cheira mal , eu limpo a gaiola uma vez por semana e não noto maus cheiros . Já ouvi dizer que a do coelho cheira ....pode ser que tenha sorte , faça o apelo na « companhia dos animais « pois e o site dos animais mais visto[/quote/]
Uma chincila é uma opção... Mas tenho algumas dúvidas acerca delas... Já coloquei no fórum das chincilas mas não obtive resposta... Agradeço imenso... Obrigada...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
A Quinta Pedagógica dos Olivais e outra no Estoril, dão todos os filhotes de coelhos que por lá nascem... Não se todas o fazem, mas estas sei que o fazem
SiameseMaria Escreveu:A Quinta Pedagógica dos Olivais e outra no Estoril, dão todos os filhotes de coelhos que por lá nascem... Não se todas o fazem, mas estas sei que o fazem
Pois, o problema é que é tudo muito longe... Mas obrigada na mesma...