Capar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Barufas123
Membro
Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm

segunda dez 10, 2007 6:02 pm

Adoptei um gato que afinal parece ser uma gata..

-:)

queria mandar "capar" mas nao sei o custo habitual
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 10, 2007 6:18 pm

Por certo que quererá dizer "castrar".

Se telefonar para algumas clínicas, podem-lhe dar toda a informação, com mais certeza, do que num forum onde a diversidade de custos entre uns e outros é enorme o que o vai confundir...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda dez 10, 2007 6:18 pm

Os custos de uma esterelização/castração variam muito de veterinário para veterinário.
Se dêr uma vista de olhos no tópico que disponibilizo a seguir poderá comprovar isso mesmo:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48820

O que é importante é que encontre um veterinário em quem confie independemente do preço que pratique.
Claro que nem todos temos as mesmas possibilidades. Eu, por exemplo, paguei pela esterelização da minha gatinha mais nova cerca de 150 euros há mais ou menos 2 anos. Mas sei que há quem pratique preços muito mais acessíveis. Como em tudo, e volto a frisar, é uma questão de confiança pois mais caro não tem necessáriamente de ser sinónimo de melhor, mas muitas vezes o mais barato sai caro :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”