Maldades com os animais

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
vpalm
Membro Júnior
Registado: segunda out 08, 2007 11:22 am

quinta nov 29, 2007 11:05 pm

Eu sei que podem ficar mal dispostos (eu fiquei), mas resolvi pôr aqui este link para alertar o que se faz aos nossos animais domésticos e outros.
Já vi outros links que também revelam maldades cruéis que fazem aos bichos.

Se não quiserem ficar com o dia estragado não vejam.

http://es.geocities.com/linxpardinus/pieles.html
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta nov 29, 2007 11:37 pm

Fiquei mesmo com vontade de (nao) ver... :roll:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

segunda dez 03, 2007 5:50 pm

:o :o :o deviamos arrancar a pele a sangue frio a essa gente...eu nao vi mas ja sei o assunto... :evil: :evil: :evil:

:twisted: ai se eu mandasse :twisted: muita gente ia gritar ai ia...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça dez 04, 2007 12:25 am

Não consegui ver as imagens todas, mas sei como é, já vi outros links e documentários sobre a maneira brutal utilizada para tirar a pele aos animais. :cry:

Se há situações em que me sinto impotente para fazer alguma coisa esta é uma delas :oops: . Só o que consigo é aumentar a minha revolta e ter ainda mais desprezo e nojo por essas "dondocas" e "dondocos", :evil: que defendem o uso de peles de animais mesmo sabendo a forma como os animais são torturados para lhas tirarem. :cry:

Quem me dera que aparecesse alguém no mundo com poder e vontade para acabar com tamanha barbaridade. :twisted:
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quarta dez 05, 2007 9:56 am

Lamento, mas não consegui ver ... recebi em tempos um e-mail ( que penso que é este link, ou outro semelhante ) e fiquei com as imagens na cabeça durante dias, só dormi ao fim de dois dias vencida pelo cansaço. Não há direito !!
Queria muito que estas pessoas fossem punidas.
Com trabalhos forçados de sol nascer ao sol pôr !!
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

terça dez 11, 2007 5:39 pm

Bastou-me ler as mensagens aqui deixadas para desistir de consultar o link ... comecei a ver aqui à uns tempo um de um cãozinho numa dita "exposição" que me deixou muito triste :cry: não passei da 2ª imagem mas comecei logo a sentir uma revolta :evil: e a ficar tão triste com os crimes que se cometem com os animais ... não compreendo como as pessoas podem ser tão crueis, tão frias a esse ponto ... os Homens conseguem mesmo ser uns monstros insensiveis :evil:
será que alguma vez as mentalidades vão mudar :?: ... penso ser muito dificil pois se o homem até destroi o ambiente onde vive :cry:
mtsofia
Membro Júnior
Registado: quinta ago 02, 2007 10:37 am

terça dez 11, 2007 7:14 pm

Não querendo ser mázinha, mas já sendo... existem "n" tópicos a falar sobre este assunto, para quê abrir mais um? :roll:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”