Eu sei que podem ficar mal dispostos (eu fiquei), mas resolvi pôr aqui este link para alertar o que se faz aos nossos animais domésticos e outros.
Já vi outros links que também revelam maldades cruéis que fazem aos bichos.
Se não quiserem ficar com o dia estragado não vejam.
http://es.geocities.com/linxpardinus/pieles.html
Maldades com os animais








<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Não consegui ver as imagens todas, mas sei como é, já vi outros links e documentários sobre a maneira brutal utilizada para tirar a pele aos animais.
Se há situações em que me sinto impotente para fazer alguma coisa esta é uma delas
. Só o que consigo é aumentar a minha revolta e ter ainda mais desprezo e nojo por essas "dondocas" e "dondocos",
que defendem o uso de peles de animais mesmo sabendo a forma como os animais são torturados para lhas tirarem.
Quem me dera que aparecesse alguém no mundo com poder e vontade para acabar com tamanha barbaridade.

Se há situações em que me sinto impotente para fazer alguma coisa esta é uma delas



Quem me dera que aparecesse alguém no mundo com poder e vontade para acabar com tamanha barbaridade.

-
- Membro
- Mensagens: 95
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Lamento, mas não consegui ver ... recebi em tempos um e-mail ( que penso que é este link, ou outro semelhante ) e fiquei com as imagens na cabeça durante dias, só dormi ao fim de dois dias vencida pelo cansaço. Não há direito !!
Queria muito que estas pessoas fossem punidas.
Com trabalhos forçados de sol nascer ao sol pôr !!
Queria muito que estas pessoas fossem punidas.
Com trabalhos forçados de sol nascer ao sol pôr !!
Bastou-me ler as mensagens aqui deixadas para desistir de consultar o link ... comecei a ver aqui à uns tempo um de um cãozinho numa dita "exposição" que me deixou muito triste
não passei da 2ª imagem mas comecei logo a sentir uma revolta
e a ficar tão triste com os crimes que se cometem com os animais ... não compreendo como as pessoas podem ser tão crueis, tão frias a esse ponto ... os Homens conseguem mesmo ser uns monstros insensiveis
será que alguma vez as mentalidades vão mudar
... penso ser muito dificil pois se o homem até destroi o ambiente onde vive 



será que alguma vez as mentalidades vão mudar

