A minha gata deu à luz um lindo casal de gatos.
Jà não posso ter mais bicharada em casa...por isso quem quiser estes animais é favor contactar comigo.
tenho fotos deles e progenitores.
Zona de Coimbra
[email protected]
cumprimentos
joao carlos
dou gato(s)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Olha podias por aqui fotos dos gatinhos pois seria mais fácil. E já agora podias dizer de que cor são e tudo isso.
Que idade é que eles têm?
Em coimbra podes tentar contactar com algumas associações que te ajudam a dar os gatinhos. Manda-me um pm que eu dou-te os contactos.
Beijokas
kathleen
Olha podias por aqui fotos dos gatinhos pois seria mais fácil. E já agora podias dizer de que cor são e tudo isso.
Que idade é que eles têm?
Em coimbra podes tentar contactar com algumas associações que te ajudam a dar os gatinhos. Manda-me um pm que eu dou-te os contactos.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Olá Lobinho
Desculpe a pergunta que lhe vou fazer, mas se já não pode ter mais animais em casa porque é que deixa a gatinha parir? Já pensou em mandar esteriliza-la? Já são tantos os gatinhos bebés que andam por aí, tendo a maioria deles fins trágicos, filhos de gatas de rua que pelo menos aquelas que têm donos poderiam não contribuir para mais nascimentos.
Fiquem bem
Fátima
Desculpe a pergunta que lhe vou fazer, mas se já não pode ter mais animais em casa porque é que deixa a gatinha parir? Já pensou em mandar esteriliza-la? Já são tantos os gatinhos bebés que andam por aí, tendo a maioria deles fins trágicos, filhos de gatas de rua que pelo menos aquelas que têm donos poderiam não contribuir para mais nascimentos.
Fiquem bem
Fátima