Obrigada pela atenção
Carla Pereira
Moderador: mcerqueira

Mas queria dizer-lhe que é sempre bom ter uma segunda opinião de outro profissional e que nunca deve baixar os braços, mesmo que lhe pareça haver somente uma ínfima hipótese de melhoria.
 Mas queria dizer-lhe que é sempre bom ter uma segunda opinião de outro profissional e que nunca deve baixar os braços, mesmo que lhe pareça haver somente uma ínfima hipótese de melhoria.
 [b] Obrigada pela vossa resposta! De facto já é o 2º veterinário que me dá esta informação! Pensei que possivelmente houvesse qualquer tipo de médico especializado em oftaumologia e que eu não tivesse conhecimento do mesmo![/b]
 [b] Obrigada pela vossa resposta! De facto já é o 2º veterinário que me dá esta informação! Pensei que possivelmente houvesse qualquer tipo de médico especializado em oftaumologia e que eu não tivesse conhecimento do mesmo![/b]Mas há vets especializados em oftalmologia .Twilight Escreveu: D Obrigada pela vossa resposta! De facto já é o 2º veterinário que me dá esta informação! Pensei que possivelmente houvesse qualquer tipo de médico especializado em oftaumologia e que eu não tivesse conhecimento do mesmo!
 , de qualquer forma o "GIL" adaptou-se à sua condição, e apenas pode estar em locais que conhece bem.
 , de qualquer forma o "GIL" adaptou-se à sua condição, e apenas pode estar em locais que conhece bem.  
  ). O pão não é aconselhável aos diabéticos. Ora os problemas da diabetes reflectem-se em doenças dos olhos, não é? Logo, o pão poderá ter influência ...
). O pão não é aconselhável aos diabéticos. Ora os problemas da diabetes reflectem-se em doenças dos olhos, não é? Logo, o pão poderá ter influência ...