Olá a todos.
Que rações comem os vossos amigos?
As minhas meninas comem, desde sempre, ração Nutro Choice. Descobri-a por acaso e li na net muitas opiniões que me convenceram. É um espectáculo e dá-lhes um pelo fabuloso - vejam as fotos delas, especialmente da Lucky.
Só é pena não se encontrar em todo o lado...
Rações
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Pois o Esteves também só come Nutro ... tenho sorte de ter uma casa relativamente perto que vende.
O Esteves teve uma Gastroentrite valente quando era cachorro (foi ao caixote do Tricas, o gato ) e esteve muito mal, mesmo muito mal. Já estava a desidratar, mesmo com doses cavalares de soro e medicamentos. Cheguei a pensar que ficava sem ele, mas o Vet deu-lhe um anti-estaminico, já em desespero e felizmente reagiu bem. Desde então tenho o máximo de cuidado com o estomago dele e ele deu-se muito bem com a Nutro e fiquei por ali.
Também acho que o pêlo fica fabuloso, por incrivel que pareça mesmo sujo o Esteves tem o pêlo brilhante !!
O Esteves teve uma Gastroentrite valente quando era cachorro (foi ao caixote do Tricas, o gato ) e esteve muito mal, mesmo muito mal. Já estava a desidratar, mesmo com doses cavalares de soro e medicamentos. Cheguei a pensar que ficava sem ele, mas o Vet deu-lhe um anti-estaminico, já em desespero e felizmente reagiu bem. Desde então tenho o máximo de cuidado com o estomago dele e ele deu-se muito bem com a Nutro e fiquei por ali.
Também acho que o pêlo fica fabuloso, por incrivel que pareça mesmo sujo o Esteves tem o pêlo brilhante !!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Pois eu dou a Royal Canin própria para cães de raça gigante (tenho um Dogue Alemão).
Apesar de a minha Kika só comer quando está com fome e sem muita vontade, a vet diz q ela está muito bem em termos de peso e pêlo, e eu concordo.
Não percebo nada de nutrição animal, mas concerteza que uma ração orientada para um grupo específico de animais (porte ou raça), só pode trazer benefícios para esses animais.
Só vejo um problema com a minha menina... nem sempre as fezes são sólidas... mas acho que é por causa da água que ela bebe fora do bebedouro.
Pesando tudo isto, aconselho o que a minha maluca consome... Royal Canin (sem querer fazer publicidade).
Apesar de a minha Kika só comer quando está com fome e sem muita vontade, a vet diz q ela está muito bem em termos de peso e pêlo, e eu concordo.
Não percebo nada de nutrição animal, mas concerteza que uma ração orientada para um grupo específico de animais (porte ou raça), só pode trazer benefícios para esses animais.
Só vejo um problema com a minha menina... nem sempre as fezes são sólidas... mas acho que é por causa da água que ela bebe fora do bebedouro.
Pesando tudo isto, aconselho o que a minha maluca consome... Royal Canin (sem querer fazer publicidade).

Última edição por Hakuma em terça dez 11, 2007 10:40 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 08, 2006 6:53 pm
O meu Argus come Calibra Adult. Gostei desta marca porque não tem montes de cereais e nem conservantes químicos.
Ele tem o pêlo lindo, até cai menos. As fezes são bem formadas sem serem muito ressequidas.
Não tenho mesmo do que me queixar
Ele tem o pêlo lindo, até cai menos. As fezes são bem formadas sem serem muito ressequidas.
Não tenho mesmo do que me queixar

-
- Registado: quinta dez 06, 2007 12:10 pm
[Editado pela moderação (tlopes)]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
RAWFEEDING.
Ver no fórum Dobermann.
Ver no fórum Dobermann.
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
O meu Tobias está a comer agora Pro Plan de Salmão, comia anteriormente Hill's mas enjoou. 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin