urgente
Moderador: mcerqueira
Olá boa noite eu tenho um cachorrinho de 15 dias e este hoje durante o dia não comeu (leite) quase nada e sinto que ele tem dificuldades em fazer cócó! A barriga dele está muito rija massajei-a mas não deu em nada ajudem-me por favor tou a ficar aflita! Obg 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Antes de mais deve ir a um médico veterinário. estimule-o com algodão molhado nos genitais e ânus para fazer as necessidades.
Vá ja vet...
Vá ja vet...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Em que será ? Talvez em água morna, não ?SoniaM Escreveu:algodão embebido em ke?Infelizmente para vir a esta hora um vet não tenho posses para isso! Mas obg pela ajuda!
Não percebi, não tem posses para ir a esta hora a um veterinário ou não tem de todo a qualquer hora ? E desculpe a questão..o cão com 15 dias está afstado da mãe ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Pode ser um cachorro abandonado!!!CasadAnaval Escreveu:Em que será ? Talvez em água morna, não ?SoniaM Escreveu:algodão embebido em ke?Infelizmente para vir a esta hora um vet não tenho posses para isso! Mas obg pela ajuda!
Não percebi, não tem posses para ir a esta hora a um veterinário ou não tem de todo a qualquer hora ? E desculpe a questão..o cão com 15 dias está afstado da mãe ?
É logo a matar!

<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
Os vets normalmente mesmo para quem nao tem posses dao sempre alguma ajuda e conselhos... experimente...
Mas entretanto tem de fazer alguma coisa, como o/a forista CasadAnaval disse... mas como tambem nao comeu...
Vet
Mas entretanto tem de fazer alguma coisa, como o/a forista CasadAnaval disse... mas como tambem nao comeu...

<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Será necessário toda esta arrogância, para um membro com dificuldades?CasadAnaval Escreveu:Em que será ? Talvez em água morna, não ?SoniaM Escreveu:algodão embebido em ke?Infelizmente para vir a esta hora um vet não tenho posses para isso! Mas obg pela ajuda!
-
- Registado: quarta dez 12, 2007 1:33 pm
pf ligue-me. Vou tentar ajuda-la. 960173308
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
bem, pode haver várias razões para ele não comer. O alimento pode não ser o mais indicado, pode ser do biberon/tetina. a parte de borracha onde o cão mama pode ser demasiado grande ou o furo não ser do tamanho correcto.
quanto ao não fazer necessidades, faça o que o casa de anaval disse, massage levemente a barriga do canito, e com o algodão embebido em água morna estimule a área genital para incentivar a fazer necessidades. e já agora, um cachorro dessa idade devia estar a ser acompanhado por um veterinário.
por cusiosidade, porque é que um cachorro dessa idade está afastado da mãe?
quanto ao não fazer necessidades, faça o que o casa de anaval disse, massage levemente a barriga do canito, e com o algodão embebido em água morna estimule a área genital para incentivar a fazer necessidades. e já agora, um cachorro dessa idade devia estar a ser acompanhado por um veterinário.
por cusiosidade, porque é que um cachorro dessa idade está afastado da mãe?
Olá boa tarde queria agradecer a todos os que me tentaram ajudar e a disponibilidade para darem o contacto pessoal. Desculpem pela minha ignorância quanto a cães fiquei somente preocupada com ele e estava a ver se alguém me ajudava! O problema já está resolvido fui com ele a um vet. Obg pelas amizades, carinho e compreensão demonstrado por alguns de voçês! E desculpem a ignorância qt a estes assuntos. Quanto ao ele estar longe da mãe é porque a mãe deixou de ter leite. Jinhos para todos e continuem mandar mimos e amizades jinhos grandes!
AmericaSever Escreveu:Pode ser um cachorro abandonado!!!CasadAnaval Escreveu:Em que será ? Talvez em água morna, não ?SoniaM Escreveu:algodão embebido em ke?Infelizmente para vir a esta hora um vet não tenho posses para isso! Mas obg pela ajuda!
É logo a matar!
aofi Escreveu:Será necessário toda esta arrogância, para um membro com dificuldades?CasadAnaval Escreveu:Em que será ? Talvez em água morna, não ?SoniaM Escreveu:algodão embebido em ke?Infelizmente para vir a esta hora um vet não tenho posses para isso! Mas obg pela ajuda!
Concordo plenamente....
É que nem dá o benefício da dúvida, é logo a matar.
Cumprimentos
Luis
-
- Membro Veterano
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
ainda estou para perceber onde é que o casadeanaval entrou a matar? agora é proibido fazer perguntas e mostrar preocupação com um cachorro que aos 15 dias está longe da mãe??
este gente anda cada vez mais sensivel...
então e novidades do cachorro?
este gente anda cada vez mais sensivel...

Ola. O Rex ta cada vez mais louco...omega2 Escreveu:ainda estou para perceber onde é que o casadeanaval entrou a matar? agora é proibido fazer perguntas e mostrar preocupação com um cachorro que aos 15 dias está longe da mãe??
este gente anda cada vez mais sensivel...![]()
Agora vou ter de ir ao vet com ele pois anda a coçar-se muito, não entendo porque será. Provavelmente é alguma alergia...
Cumprimentos
Luis
-
- Membro Veterano
eu estava a referir me ao cachorro de que se fala neste topico!
mas fico contente por saber que o seu tb está bom
mas fico contente por saber que o seu tb está bom