Ah, e barbaridades é o que você tem dito
 Ah, e barbaridades é o que você tem dito   Volte lá para os seus hemogramas, não convém fazer as duas coisas ao mesmo tempo
  Volte lá para os seus hemogramas, não convém fazer as duas coisas ao mesmo tempo  
Moderador: mcerqueira
 Ah, e barbaridades é o que você tem dito
 Ah, e barbaridades é o que você tem dito   Volte lá para os seus hemogramas, não convém fazer as duas coisas ao mesmo tempo
  Volte lá para os seus hemogramas, não convém fazer as duas coisas ao mesmo tempo  

se um pai não gostar das orelhas do filho corte e pronta ta feito.
  se um pai não gostar das orelhas do filho corte e pronta ta feito.
os cães e as anestesias gerais não combinam la muito bem
hmmm? Porquê? Que complicações? Não é exactamente a mesma coisa que submeter um ser humano a uma anestesia geral?submeter o cão a anestesia geral . . tem as suas complicações.

dinodane Escreveu:os cães e as anestesias gerais não combinam la muito bemhmmm? Porquê? Que complicações? Não é exactamente a mesma coisa que submeter um ser humano a uma anestesia geral?submeter o cão a anestesia geral . . tem as suas complicações.
Olhe que nao deve esperar de mais porque depois pode ser tarde de mais.dinodane sinceramente não sei porque, apenas sei pelo que me disse o veterinaria, submeter cães a anestesias gerais so quando estremamente necessario porque pode dar complicações. por isso a minha cadela como precisa de duas intervenções completamente diferentes vai-se juntar as duas para apenas a submeter a uma unica asnestesia geral.

CindelP Escreveu:Antes de falar (escrever) devia pensar um pouco e não dizer tantas baboseiras ...sanxeri Escreveu:
E o cao tem de ter as orelhas cortadas para caçar? A SÉRIO? Eu ia jurar que os perdigueiros sao optimos caçadores e... ups... têm orelhas compridas... e que dizer dos basset hound com aquelas orelhas a arrastar no chao? tambem sao excelentes caçadores.
Às tantas se percebesse a diferença entre o trabalho de um Perdigueiro Vs Basset Vs Dogo percebia porque se corta e porque nao se corta.
Aliás, se percebesse tal diferença ate saberia porque razao uns teem orelhas altas, outros nao teem orelhas e outros teem-nas compridas. Mas isso é muita areia, não é?
Olha, arranje um balde