cachorra presa a uma estaca - DEVOLVIDA :o( - Novas FOTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Quintal
Membro Júnior
Registado: terça mai 17, 2005 10:49 am

quarta dez 12, 2007 2:03 pm

vald Escreveu:Porque não adopta você? Provavelmente terá menos cães e até custará menos.
Melhor!!!! adopte este e mais uns tantos até até fazer 24, já que é tão simples.
Se ele tem 24 é que pode se não não tinha. E eu não ando armado em Madre Teresa de Calcutá. E a diferença de 1 para 2 é bem diferente de 24 para 25, em termos de gastos, e voçe sabe bem...
O que eu acho é que cada um tem uma opinião e não se devem criticar a opinião dos outros. Será que não existem cães em piores condições que essa cadela, claro que existem. E não há mais nada a comentar. Mas anda para ai pessoas que acham que são os donos da razão, isso é que me chateia.

Cumprimentos

Luis
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta dez 12, 2007 2:38 pm

Quintal Escreveu:
Siioux Escreveu: Quem quiser ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda simple as that, mas dai a virem, dizer que há situações piores e outras melhores EU SEI tenho 24 cães todos adoptados e SEI PERFEITAMENTE o que são animais em risco.
Bom dia.
24 cães? Isso é muito cão... Mas de 24 para 25 a diferença é pouca, porque não fica com mais esse. Já agora, vive numa quinta, para ter espaço para tanto bicho?

Cumprimentos

Luis
Já agora porque não pensa o(a) quintal nisso? Aliás quem é o(a) quintal para por aquilo que a Siioux está a dizer em duvida?

Não quer ajudar não ajude, não pode adoptar não adopte, mas faça um favor, não "desajude"
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

quarta dez 12, 2007 2:54 pm

Quintal Escreveu:Se ele tem 24 é que pode se não não tinha.(...)
Será?? Como é que sabe??
Mas também acho que você não tem nada que saber.
Quintal Escreveu:(...)E eu não ando armado em Madre Teresa de Calcutá.(...)
Porquê?? Dá trabalho, é? ... e dores de cabeça? (realmente ajudar os outros não é pêra doce).
Dá menos trabalho vir para aqui, postar Imbecilidades até ser membro veterano
Quintal Escreveu:(...)E a diferença de 1 para 2 é bem diferente de 24 para 25, em termos de gastos, e voçe sabe bem...(...)
Será?? eu não sei. e dúvido muito que você saiba.
Mas se só tem 1 pode muito bem ter 2, vá lá chegue-se à frente não custa nada. Ter 2 é bem mais barato do que 24.
Quintal Escreveu:(...)O que eu acho é que cada um tem uma opinião e não se devem criticar a opinião dos outros. Será que não existem cães em piores condições que essa cadela, claro que existem(...)
Infelizmente há, mas acha que este está bem?? Se houver a oportunidade de lhe melhorara as condições, não se melhora??
Pelo menos ela não faz o que a grande maioria de nós faz - vira a cara para o lado e finje que não viu -
Quintal
Membro Júnior
Registado: terça mai 17, 2005 10:49 am

quarta dez 12, 2007 3:34 pm

Ok vald ganhou. Mas recorde-se como é que isto começou...

Cumprimentos

Luis
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta dez 12, 2007 8:19 pm

Boa Noite

Claro que o Vald ganhou pq tem a paciencia que não tenho e a diplomacia que não quero ter. E sim quem começou este desconversar foi você e a anokas 33525

Qto a si jvtrisomnebegs nem me vou dar ao trabalho pois seriam mtas as teclas que teria que usar, mas para já bastam-me 10 - IGNORANCIA.

Qto à cadelinha foi ontem esterilizada que é o que realmente importante e as coisas correram bem, tem uma anemia provocada pelas carraças chumbinho que tinha cravadas nela. Não está na estaca , está cá em casa pq receio que ela rebente os pontos e amanha irá mudar penso pois a maluca ao acordar da anestesia deu tantos pinotes que fez hematomas na sutura.
Continuamos á procura de dono pq quem tem 1 pode ter 2, mas quem tem 24 não pode SEGURAMENTE ter 25 até pq adoptei há 15 dias um cão que colocaram aqui à porta no inicio do verão todo sarnoso e que fui tratando conforme podia e ele deixava. Acontece que alguém da vizinhança o apanhou e arrancou-lhe os dentes da frente todos :evil: e o animal agr tem mto mais dificuldade em arranjar comer se tiver na rua. Além do mais não o divulguei pq mto poucas pessoas mesmo o adoptariam pq não deve nada á beleza, é um rafeiro puro, com aprox 2anos e meio e desdentado devido á crueldade das bestas.

Fiquem bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta dez 12, 2007 8:26 pm

Siioux Escreveu:Acontece que alguém da vizinhança o apanhou e arrancou-lhe os dentes da frente todos :evil: e o animal agr tem mto mais dificuldade em arranjar comer se tiver na rua. Além do mais não o divulguei pq mto poucas pessoas mesmo o adoptariam pq não deve nada á beleza, é um rafeiro puro, com aprox 2anos e meio e desdentado devido á crueldade das bestas.
DEUS!!! Como alguém é capaz de tanta barbaridade :cry: :cry: :cry:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta dez 12, 2007 8:30 pm

Kyaraa Escreveu:
Siioux Escreveu:Acontece que alguém da vizinhança o apanhou e arrancou-lhe os dentes da frente todos :evil: e o animal agr tem mto mais dificuldade em arranjar comer se tiver na rua. Além do mais não o divulguei pq mto poucas pessoas mesmo o adoptariam pq não deve nada á beleza, é um rafeiro puro, com aprox 2anos e meio e desdentado devido á crueldade das bestas.
DEUS!!! Como alguém é capaz de tanta barbaridade :cry: :cry: :cry:
Kyaraa

Já pensou que se durante a sua vida presenciar o que eu presenciei, e viver o que eu vivi, qdo tiver 40 anos estará como eu ?? Há mta coisa que não passa pela cabeça de mta gente mas que infelizmente já vivi e fiquei assim, mas não me sinto mal neste meu papel, mto pelo contrario. Lidar com animais fez com que o que não me derruba me deixa mais forte.
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano

quarta dez 12, 2007 8:45 pm

Siioux Escreveu:Kyaraa

Já pensou que se durante a sua vida presenciar o que eu presenciei, e viver o que eu vivi, qdo tiver 40 anos estará como eu ?? Há mta coisa que não passa pela cabeça de mta gente mas que infelizmente já vivi e fiquei assim, mas não me sinto mal neste meu papel, mto pelo contrario. Lidar com animais fez com que o que não me derruba me deixa mais forte.
Talvez, não digo que não... :( A maldade para com os animais é o que mais me afecta directamente...

Ainda esta semana estava eu na baixa lisboeta e estava um rapaz (que ali anda desde bem pequenino) com o seu cachorrinho (tipo chihuahua) a pedir esmola (o cãozinho com um balde pendurado na boca). Enquanto ele toca acordeão o bichano uiva, então é só ver pessoas a tirar fotos e a rir de "tão engraçado que é" :? Não entendo onde está a beleza na escravatura!!! O miúdo está ali um dia inteiro (sobre a vigia do pai) com o animal sem uma tigelinha de água sequer, nem comida!!! Escusado será dizer que saí dali a chorar :cry:

Talvez um dia, "mais calejada" tenha o mesmo pensamento e forma de agir que a Siioux, não sei. Choca-me um pouco quando as pessoas aqui se ofendem com palavras e criam conflitos por muito pouco, mas também compreendo que quem já viu "de tudo" tenha um comportamento mais frio para com certas pessoas, quando de animais se trata...

Lamento tudo o que já viveu e presenciou no que à maldade humana para com animais diz respeito, mas felizmente não se deu por vencida e continua na luta diária para ajudar os animais...
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 12, 2007 8:55 pm

Kyaraa Escreveu:
Siioux Escreveu:Kyaraa

Talvez, não digo que não... :( A maldade para com os animais é o que mais me afecta directamente...

Ainda esta semana estava eu na baixa lisboeta e estava um rapaz (que ali anda desde bem pequenino) com o seu cachorrinho (tipo chihuahua) a pedir esmola (o cãozinho com um balde pendurado na boca). Enquanto ele toca acordeão o bichano uiva, então é só ver pessoas a tirar fotos e a rir de "tão engraçado que é" :? Não entendo onde está a beleza na escravatura!!! O miúdo está ali um dia inteiro (sobre a vigia do pai) com o animal sem uma tigelinha de água sequer, nem comida!!! Escusado será dizer que saí dali a chorar :cry:

Talvez um dia, "mais calejada" tenha o mesmo pensamento e forma de agir que a Siioux, não sei. Choca-me um pouco quando as pessoas aqui se ofendem com palavras e criam conflitos por muito pouco, mas também compreendo que quem já viu "de tudo" tenha um comportamento mais frio para com certas pessoas, quando de animais se trata...

Lamento tudo o que já viveu e presenciou no que à maldade humana para com animais diz respeito, mas felizmente não se deu por vencida e continua na luta diária para ajudar os animais...
Acho que sei qual o cãozito que fala, é minimo e amarelinho. Há dias fui com a minha mãe a Lisboa e vi o canito, estava sozinho ao lado do baldito e do acordeão, estive para o roubar mas sou sincera fui cobarde. A minha mãe disse-me que ele já anda há seculos nessa vida e corta a alma uma coisinha tão pequenina ter que viver assim. Infelizmente não se consegue chegar a todos, infelizmente são milhares a sofrer e o que se salva é uma gota de água. Por isso é que acho que há casos que deveriam ser eutanasiados e outros sim investir por ser um potencial animal a ser adoptado, o resto é paisagem kyaraa.

O casaca rota (rafeiro desdentado) ainda não tem petsite criado mas assim que tiver poderá ver o belissimo animal que adoptei, um exemplar unico, ainda arranjo forma de me rir com isto tudo. Pois num forum onde mtas vezes se passeiam vaidades, eu passeio defs, pernetas, ceguetas, desdentados e velhos, mas adoro-os kyaraa, faço tudo por eles, privo-me de ser a menina mimada que alguns insitem apelidar-me, mas a verdade é que não os tivesse seria uma mimada de 1ª, assim sou uma bruta do caraças. Enfim..............destinos, escolhas.
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano

quarta dez 12, 2007 9:21 pm

Siioux Escreveu:estive para o roubar mas sou sincera fui cobarde.
Precisamente o que me acontece SEMPRE que o vejo :( mas roubava o animal como?! O rapaz está sempre perto, se não é o rapaz são os transeuntes, eu seria logo apanhada :( e o mal seria meu, pois eu poderia sofrer graves consequências por roubar, mas a polícia está sempre na baixa e nada faz àquela exploração (para ambos, pois o miúdo é obrigado a estar ali. Vi-o crescer a pedir esmola).
Siioux Escreveu:Pois num forum onde mtas vezes se passeiam vaidades, eu passeio defs, pernetas, ceguetas, desdentados e velhos
Realmente dá vontade de rir quando expõe a situação assim, mas na realidade não tem mesmo graça nenhuma, pois se têm problemas deste género, é o espelho de uma vida nada fácil...
Siioux Escreveu:assim sou uma bruta do caraças. Enfim..............destinos, escolhas.
Pronto, confesso que por vezes me choca um pouco a sua (e não só a sua) forma de expor o seu ponto de vista, mas consigo compreender o porquê da sua frieza perante certos assuntos... Pondo-me no seu lugar, não duvido que tivesse reacções iguais :wink: (apesar de nem sempre concordar... Lá está o ditado "faz o que eu te digo, não faças o que eu faço") :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta dez 12, 2007 9:22 pm

Eu tb sei que cãozinho é esse de que falam, cada vez que o vejo parte-me o coração.

Aliás até assisti uma vez à discussão de uma sra com o dito rapaz do acordeão porque ela disse-lhe que não podia fazer aquilo ao cão e que ao menos lhe desse comida, e sabem o que ele respondeu? Que o cão era dele e fazia o que bem lhe apetecesse. e que se o cão tinha fome, ele tb tinha e não era por isso que alguém o ajudava.

Fiquei de coração partido a olhar para os dois, mas infelizmente não tive coragem para fazer nada, e sinceramente tb não saberia bem o que fazer naquela altura.

Qto à cadelinha fico feliz por ainda existirem pessoas como a Siioux que se preocupam com os bichinhos que vêm na rua ou em más condições e gostava mto de puder ficar com ela, mas infelizmente, não posso.

espero que lhe arranje um dono 5 estrelas e que continue assim a ajudar todos os animais que dentro de todo o azar, têm a sorte de se cruzar csg.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 12, 2007 9:23 pm

Oh Miga arrancar dentes a um triste animal??
Eu arrancava-lhes os dentes em seguida C****s de m**da :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 12, 2007 9:29 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Oh Miga arrancar dentes a um triste animal??
Eu arrancava-lhes os dentes em seguida C****s de m**da :evil:
Ai Ritinha se eu pudesse falar a mesma lingua que ele :roll: isso já teria sido feito, mas a porra é que não há forma de comunicar possivel entre mim e o casaca rota que me façam ter certezas de quem fez.
<p>&nbsp;</p>
ForEver
Membro Júnior
Registado: sábado out 27, 2007 7:19 pm

quarta dez 12, 2007 9:34 pm

(...)O que eu acho é que cada um tem uma opinião e não se devem criticar a opinião dos outros. (...)
Cumprimentos

Luis[/quote]

É verdade, sim senhora... "cada um tem uma opinião e não se devem criticar", claro que é verdade, mas para que fique claro que quem começou a criticar a opinião dos outros, que eu saiba, foste tu

Eu tenho um cão num apartamento... e qual é o problema disso? Tem comida todos os dias na pia, água fresca e uma casa bem quentinha para dormir, e sempre que quer vai à rua para dar umas corridas e para brincar com um gatinho fantástico que está abandonado aqui por debaixo das escadas do meu prédio.

A Siioux tem e expôs a opinião dela e tal como tu disseste não se deve criticar, ela quer ajudar a pobre da cadelinha o que eu acho muito bem, agora vir para aqui criticar as opiniões uns dos outros quando se devia era estar preocupado em tentar arranjar, pelo menos, um abrigo melhor para a bichinha...

Rafaela Ferreira
Kyaraa
Membro Veterano

quarta dez 12, 2007 9:38 pm

bug Escreveu:Aliás até assisti uma vez à discussão de uma sra com o dito rapaz do acordeão porque ela disse-lhe que não podia fazer aquilo ao cão e que ao menos lhe desse comida, e sabem o que ele respondeu? Que o cão era dele e fazia o que bem lhe apetecesse. e que se o cão tinha fome, ele tb tinha e não era por isso que alguém o ajudava.
Na volta até foi a minha mãe!!! A minha mãe, há bastante tempo dirigiu-se a ele e disse precisamente o que citou e teve precisamente a mesma resposta! Eu compreendo (agora) a resposta dele, pois soube recentemente que ele é obrigado pelo pai a estar ali a pedir... É exploração da criança e do animal :( qualquer um dos 2 está ali sem se alimentar, mas pronto, o animal entristece-me muito, mas muito mais :( sempre a tremer de frio e a passar fome e sede, com um balde na boca todo o dia a servir de bibelot de entretenimento :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”