Cãozinho com SARNA e FOME em COINA | Margem Sul

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado dez 01, 2007 8:41 pm

Sandra,achas que ele pode vir a ter uma vida normal???
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado dez 01, 2007 10:31 pm

Vida normal?? Isso é mto subjectivo Ritinha. Para mim o normal era casos destes não existirem e nem sequer terem que ser divulgados na esperança de serem resolvidos.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 02, 2007 5:19 pm

Siioux Escreveu:Vida normal?? Isso é mto subjectivo Ritinha. Para mim o normal era casos destes não existirem e nem sequer terem que ser divulgados na esperança de serem resolvidos.
Oh Sandra não sei se ele depois de recuperar vai ter qualidade de vida, era essa a minha questão.

Ja o conseguiste resgatar?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo dez 02, 2007 9:31 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Siioux Escreveu:Vida normal?? Isso é mto subjectivo Ritinha. Para mim o normal era casos destes não existirem e nem sequer terem que ser divulgados na esperança de serem resolvidos.
Oh Sandra não sei se ele depois de recuperar vai ter qualidade de vida, era essa a minha questão.

Eu percebi-te Ritinha, mas tu sabes qual é a minha opinião em relação a estes casos eu não sou de tapar o sol com a peneira.
Hj não fui lá pq tive que ir para Lisboa e pq preciso de falar com a minha vet 1º. Irei lá (se as coisas me correrem como eu penso) na 3ª feira.
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 02, 2007 9:36 pm

Siioux Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

Eu percebi-te Ritinha, mas tu sabes qual é a minha opinião em relação a estes casos eu não sou de tapar o sol com a peneira.
Hj não fui lá pq tive que ir para Lisboa e pq preciso de falar com a minha vet 1º. Irei lá (se as coisas me correrem como eu penso) na 3ª feira.
Entrando tu em acção, sei que tomarás a decisão correcta. :wink:
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda dez 03, 2007 12:41 pm

Não se conseguiu apanhar o caozinho, aliás nem sequer o vimos, fomos três eu a Mena P. e Sandra Neves que lá andamos toda a manhã por aqueles montes e descampados vimos muitos cães mas nenhum era ele.
Eu já sabia que iria ser um resgate dificil pois um cão que não costuma estar por alí é uma sorte nós irmos alí e logo o apanharmos mas mesmo assim não quisemos deixar de fazer o que o coração nos ditava e lá fomos, não tivemos sorte o que muito lamentamos mas pelo menos fizemos alguma coisa não nos limitamos a falar.
Mena Moura
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 09, 2007 8:06 pm

a assossiação « Bianca « açeitou ficar com o cão , e tratar dele , se alguem o conseguir apanhar não se esqueça disso . EU SOU CONTRA O ABATE . na minha assossiação temos muitos cães com leismaniose e eles são felizes , um deles ja vai em 5 anos com a doença e ninguem sabe que a tem . Nós tambem não abatemos pessoas com sida pois não ? então porque não deixar viver os animais ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Proust
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 4:44 pm

terça dez 11, 2007 1:15 pm

Bom dia D. Sandra,
Eu sou uma das pessoas que me disponibilizei para ir ajudar esse cão, para sua informação andei no Domingo dia 2 das 10H00 às 14H00 por tudo quanto é sitio, questionei várias pessoas e não o vi sequer, no dia nove voltei lá desta vez sozinha e tornei a não o encontrar.
Só lamento que pessoas como a senhora que pelos visto são donas da verdade não o tivesse já apanhado pois pelo vistos acha que eu e as minhas companheiras não somos pessoas de bem por isso o cão não se aproxima de nós, veja se consegue ser um pouco mais humilde, pois a arrogancia não fica bem a ninguém.
Quanto a manda-lo matar é consigo as acções ficam para quem as praticam.
Filomena Moura
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 11, 2007 1:34 pm

O cao ja apareceu?
Muttley
Membro Júnior
Registado: quinta jan 08, 2004 4:33 pm

terça dez 11, 2007 11:24 pm

Será que a forista da Arca de Noé, com especial aptidão para lidar com este menino, tem conhecimento de que existe uma associação disposta a providenciar-lhe alojamento e fornecer-lhe cuidados veterinários?

É que, independentemente do seu parecer técnico, talvez fosse oportuno ler este tópico -o original- antes de tomar e/ou sugerir certas e determinadas iniciativas.

Pelo menos em consideração ao pequeno.

Já agora, informo que não sou contra a eutanásia, nem em animais nem em seres humanos, quando o seu estado clínico é irreversível e de profundo sofrimento. Até prova em contrário, não me parece que seja o caso deste animal, mais ainda existindo oferta sustentada de ajuda veterinária e alojamento, com uma associação assumindo a responsabilidade por ele a partir da sua captura. Assim sendo, parecem-me um bocadinho redutoras as intervenções da forista da Arca de Noé.

Ao dispôr para qualquer troca de impressões adicional,
susanac (965039102)

CONTACTOS:
[email protected]
967961732 | 965039102
Apartado 9056
1900-998 Lisboa
http://peantepata.hi5.com

Siouux e que tal se o vir, contactar algum destes contactos? Que foram quem lançou o apelo e querem ajudar?! :wink:
<p><a href="http://www.clarinha.bloguepessoal.com">www.clarinha.bloguepessoal.com</a></p>
<p>Venda de pe&ccedil;as para ajudar animais.</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 12, 2007 8:04 pm

Boa NOite

Não vi mais o cão pq não tive tempo para lá voltar. Não sei se ainda lá está ou não. Ali existem dezenas de cães que aparecem e de repente desaparecem, não me admiro que alguém o tenha morto com um tiro de caçadeira. Infelizmente não o apanhei e nisto acredita quem quiser.

Sou a favor da eutanasia, critiquem à vontade. Acho que num pais com casos destes e poucas ajudas temos que ser mais racionais e menos emocionais. Mas digo isto em relação a tudo o que envolve animais. Mas como disse não passei pelo local novamente. Quem o apanhar que faça o que bem entender não estou nisto por competição.

Se isto era para mim:
Será que a forista da Arca de Noé, com especial aptidão para lidar com este menino, tem conhecimento de que existe uma associação disposta a providenciar-lhe alojamento e fornecer-lhe cuidados veterinários?
Não sei que aptidão falam mas talvez me estejam a dar alguma ideia e abra um negocio tipo : Comigo o seu animal não tem escapatoria possivel" :roll:

Qto a esta parte :
Bom dia D. Sandra,
Eu sou uma das pessoas que me disponibilizei para ir ajudar esse cão, para sua informação andei no Domingo dia 2 das 10H00 às 14H00 por tudo quanto é sitio, questionei várias pessoas e não o vi sequer, no dia nove voltei lá desta vez sozinha e tornei a não o encontrar.
Só lamento que pessoas como a senhora que pelos visto são donas da verdade não o tivesse já apanhado pois pelo vistos acha que eu e as minhas companheiras não somos pessoas de bem por isso o cão não se aproxima de nós, veja se consegue ser um pouco mais humilde, pois a arrogancia não fica bem a ninguém.
Quanto a manda-lo matar é consigo as acções ficam para quem as praticam.
Não sou dona da verdade, da sua pelo menos e nem de ninguém, sou dona da minha verdade, da minha experiencia e aqui diga o que disser Srª D. Filomena pode dizer o que quiser que não me afecta. Se continua a lá ir então pergunte pode ser que quem deu andamento ao cão lhe diga a verdade, eu já disse a minha : NÃO O APANHEI infelizmente.

Fiquem bem
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 12, 2007 9:12 pm

Se calhar este infeliz esta morto em algum beco :( :cry:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta dez 12, 2007 11:37 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Se calhar este infeliz esta morto em algum beco :( :cry:
ou a morrer :? Não estou a dizer que fazia melhor, decerto que não fazia, podia era ter mais sorte. Mas se tivesse oportunidade ia lá...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta dez 13, 2007 8:37 am

kim_haha Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Se calhar este infeliz esta morto em algum beco :( :cry:
ou a morrer :? Não estou a dizer que fazia melhor, decerto que não fazia, podia era ter mais sorte. Mas se tivesse oportunidade ia lá...
Não podem novamente vasculhar aquele sitio?
Dado que ele ja tinha instituição para ir e tudo, não o podemos deixar morrer sozinho :cry:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta dez 13, 2007 5:45 pm

Pois era o que queria fazer, mas visto agora não ter transporte não tenho como :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”