Casamento de Risinha com CIK9

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça dez 11, 2007 3:55 pm

:D :p
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

terça dez 11, 2007 4:02 pm

CIK9 Escreveu:
risinha Escreveu:heheheh olha vou casar e nem sabia...heheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
De perto conheço o Amor
de longe conheço a bondade
Hoja conheço-te a ti
Que Amo de verdade

Mesmo que o ouro perca o seu valor
Mesmo que o sol deixe de brilhar
Por toda a vida eu vou-te amar

Naõ temo em jogar meu Amor ao vento
Sei que ele encontrará uma rosa para beijar :

Temos poeta :lol: :lol:
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

terça dez 11, 2007 4:04 pm

CIK9 Escreveu:vote quem estiver de acordo
Quando é o comes e bebes? :lol: :lol:
mtsofia
Membro Júnior
Registado: quinta ago 02, 2007 10:37 am

terça dez 11, 2007 4:23 pm

Risinha, minha amiga, fizeste a escolha certa, pois ele tem uma ÓPTIMA reforma, vê lá tu, que até chega para as duas! :lol:

Bem, mas já sabes, na suposta noite de núpcias, dás-lhe uma garrafa, ou melhor, um garrafão, para ele apanhar uma bebedeira de caixão à cova e adormecer num instantinho e depois... VAMOS AS DUAS PARA A NIGHT! :lol:

Só para anunciar que a menina das alianças já está escolhida e quem melhor que eu para desempenhar essa função? Eu mesma! :lol:

Menina das alianças: mtsofia
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça dez 11, 2007 5:39 pm

Quem vai ser a madrinha e o padrinho 8) :?:
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

terça dez 11, 2007 8:50 pm

Acho lindamente CIK9,e ofereço-me para tua madrinha... :lol: :lol:
As nossas Fionas podem levar as alianças :wink:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

quarta dez 12, 2007 8:51 am

mtsofia peço desculpa mas ja tava acordado entre mim e o CIK9, meu papi k moi era a nina das alianças e a cadela dele... 8)
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
MelanieC
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2007 11:19 am

quinta dez 13, 2007 1:45 pm

Parabéns aos noivos.

Como já não devo voltar aki, desejo tudo de bom para eles.

Bjs
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

quinta dez 13, 2007 1:57 pm

lol :lol: quando e que se vao casar?
CIK9
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 4:05 pm

quinta dez 13, 2007 2:35 pm

inescarmo Escreveu:lol :lol: quando e que se vao casar?
O Casamento será dia 15 de Janeiro pelas 15h30m na Sé Catedral do Porto e o copo de àgua será em Serralves.em breve iram ser distribuidos os convites
mtsofia
Membro Júnior
Registado: quinta ago 02, 2007 10:37 am

quinta dez 13, 2007 6:29 pm

Lawitah Escreveu:mtsofia peço desculpa mas ja tava acordado entre mim e o CIK9, meu papi k moi era a nina das alianças e a cadela dele... 8)
Isso não sei, mas que ele me convidou lá no chat, ai isso convidou e além disso a risinha faz questão que eu seja a menina das alianças e se a risinha faz questão é porque tem que ser... :lol:
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta dez 13, 2007 6:52 pm

mtsofia Escreveu:
Lawitah Escreveu:mtsofia peço desculpa mas ja tava acordado entre mim e o CIK9, meu papi k moi era a nina das alianças e a cadela dele... 8)
Isso não sei, mas que ele me convidou lá no chat, ai isso convidou e além disso a risinha faz questão que eu seja a menina das alianças e se a risinha faz questão é porque tem que ser... :lol:
calma meninas chega pra todos alias as aliancas vao ter mt diamantes por isso é preciso mt gente a pegar nelas...

as meninas sao voces as duas e mais a minha beatriz tb....

(migha aquela cena do garrafao ta de pé ainda? vou lhe por tb uns pozinhos magicos pa ele adormecer e bem...)assim vai ser toda a noite na farra) :lol: :lol:

:o e agora é q vi ja tem data marcada...ui ui 8) 8) tou lixada la vou ter que me enforcar... 8) :lol:
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta dez 14, 2007 11:21 am

Então desejo as melhores felicidades para os dois :D :!: E olhem que o casamento é já amanhã :wink: :!: Risinha já tens o vestido de noiva :P :?:
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta dez 14, 2007 11:51 am

Bom casamento, que sejam muito felizes. O pessoal de Lisboa que não pode estar presente, que é o meu caso, aguarda as fotos.
Felicidades :D
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

sexta dez 14, 2007 2:24 pm

isnf Escreveu:Então desejo as melhores felicidades para os dois :D :!: E olhem que o casamento é já amanhã :wink: :!: Risinha já tens o vestido de noiva :P :?:

naaaaaaaa é so pro ano...o noivo ofereceu me um vestido desenhado pela rakel k por sinal ganhou um dinheirao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e eu quero me mentalizar bem do enforcamento :lol: :lol: :lol: :lol:

espero qu saibam que isto é tudo uma brincadeira do sr cki9 lolol
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”