Bem explicado Musky. Não era, de resto, de esperar outra coisa.
Minidiogo, é assim mesmo como a musky disse. Mas mesmo que houvessem quotas, você pagaria metade, na qualidade de "Mini".
Na minha qualidade de ditador, as eleições ficam já marcadas para um dia destes, à hora habitual. Não havendo o número de sócios suficiente, a reunião realizar-se-á uma hora (das de sessenta minutos) depois, ou seja aproximadamente quando faltarem alguns minutos.
Não há ordem de trabalhos porque era uma carga de trabalhos organizá-la.
Os clones não têm direito a palavra, isto é, só podem grunhir e, mesmo assim, devidamente autorizados, após a necessária prévia inscrição.
Esta, a inscrição, terá de ser feita pelos clones com 24 horas de antecedência. Como nessa altura não estará ninguém na sala, por motivos óbvios, os clones não poderão inscrever-se. E uma vez que não estarão inscritos à hora da reunião, não poderão falar, o que me vai dar um gozo do caraças.
Quem não obedecer às ordens (quem é que falou em 25 de Abril?) será sancionado com a pior coisa que me vier à cabeça.
Não é permitida a entrada dos sócios que se mostrarem mal encarados (fica quase tudo na rua

) nem dos que forem portadores de objectos estranhos ao desenrolar da reunião, como por exemplo as tãp badaladas loiças das Caldas. O sócio que não obedecer a esta regra, não será posto na rua, pois nem sequer chega a entrar.
Hoje, 24 de Abril (ai que saudades...) de 2003
O Chefe, Ditador, Proprietário, Regedor, Pároco, Realizador e Produtor
Eu, Hannibal Lecter
Xau, ahn?
Mas perguntarão vocês: onde é a reunião? A ninguém responderei. Porque não estou para isso e porque poderão seguir as