Cão Perdido no Sobralinho( Alverca)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
martalmeida
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:22 pm

sexta dez 14, 2007 11:08 am

Anda um cão perdido no Sobralinho, ao que parece é um Husky, é cinzento e branco, tem um olho azul e outro castanho. é muito bonito e meiguinho, aparenta ser novo. Se souberem de alguem que procure um Husky eu envio contacto por PM. Divulguem por favor...
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

sexta dez 14, 2007 11:24 am

Bom dia.

Passe no encontra-me e veja o anuncio 4183.
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
martalmeida
Membro Júnior

sexta dez 14, 2007 11:37 am

Foi a primeira coisa que fiz e esse nao é. Este tem o peito mais branco. Axo-o mais parecido com o do anuncio nº 3791. So que este anuncio tem fotos de um cachorrinho e este, a ser o mesmo ja esta maiorzinho.
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

sexta dez 14, 2007 4:39 pm

martalmeida Escreveu:Axo-o mais parecido com o do anuncio nº 3791. So que este anuncio tem fotos de um cachorrinho e este, a ser o mesmo ja esta maiorzinho.
Segundo esse anúncio, quando desapareceu tinha 4 meses. Agora já terá uns 10 meses e praticamente o porte de um adulto. Até poderia ser ele.

Mas esse anúncio está expirado, por isso até é possível que a pessoa já o tenha encontrado... É uma tristeza as pessoas depois não actualizarem os anúncios...
martalmeida
Membro Júnior

sexta dez 14, 2007 7:38 pm

Eu não percebo muito bem o que quer dizer expirado, se as pessoas desistiram ou se encontraram os animais. Penso que se tivessem encontrado diria caso resolvido mas não tenho a certeza. De qualquer maneira enviei um mail à pessoa...ainda não tive resposta :( . O canito não o conseguinos apanhar, ele juntou-se a uma matilha de cães de ciganos. Amanha vamos tentar procurá-lo novamente para ver se consigo pôr uma foto. É uma pena...
Responder

Voltar para “Cães”