gato e apartamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta dez 13, 2007 10:13 pm

princesanini Escreveu:Olá a todos, tenho 4 gatinhas e só a Princesa foge para a escada, em pequenina pensei que fosse de naõ estar esterilizada, um dia saiu e foi do 7º até ao 1º andar, entrou na casa dos vizinhos e pernoitou com os gatinhos deles.... quem não ganhou para o susto fui eu.... pois os visinhos nem deram por ela entrar.... só no outro dia a descobriram!
Agora gostava de vos contar uma curiosidade.... a Luna, a cadela, sempre que se abre a porta agarra-a como pode.... e ela não sai.... mas por vezes mesmo assim consegue escapar-se e quem vai buscá-la a escada é a própria Luna!!! E lá vem a Princesa a correr escada abaixo/acima e a Luna a rosnar atras dela! O máximo!!! Só visto!
Mas atenção, não pensem que são inimigas! bem antes pelo contrário... até dormem juntas e a Princesa dá-lhes imensas turrinhas e lambidelas!
São realmente muito amigas!
Que giro :lol: "Volta imediatamente para casa!"

O jack nem se aproxima da porta. A Nala é que mal alguem abre a porta arranja forma de se esgueirar. Eu quero entrar em casa, com as mãos ocupadas, abro a porta (como posso) os cães (a Pupi e o Banzé) tentam a toda a força atirar-me ao chão o Jack mia do fundo dos pulmões no corredor e a Nala sai calmamente para o patamar afia as unhas na porta dos contadores dá duas ou três voltinhas e quando me vê corre para dentro de casa.
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

sexta dez 14, 2007 3:44 pm

Olá!!
A minha Scaramouche tem a mania de subir as escadas e já fez várias investidas aos apartamentos dos vizinhos...os primeiros, estudantes, acharam piada; os segundos, amigos de gatos, adoraram e a última vizinha (que tocou à minha campainha e havia deixado a porta dela aberta) odiou! Desatou aos berros que o neto era alégico e coisas afins...verdade seja dita é que foi a última tentativa de fuga da Scaramouche para as escadas (não a censuro!!!). Mas qualquer técnica de abrir a porta com muuuuuuuuito cuidado quando se chega a casa carregada e com vontade de ir à casa de banho :oops: pode ser falivel...
Responder

Voltar para “Gatos”