Novato com dúvidas para o "filhote"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bermudez
Registado: sexta dez 14, 2007 9:53 pm

sexta dez 14, 2007 10:14 pm

Boas noites a todos,

Pela primeira vez na vida foi me oferecido um American Pitbull Terrier. De momento está com 2 meses e 2 semanas :)
Ando é muito indeciso na ração que lhe ei de dar, parei de dar Royal Canine pois ele não se deu muito bem. Agora estou a dar Hills (felizmente gosta bastante) mas tenho investigado em foruns e sites e deparei me com marcas que não conhecia que parecem ser muito boas.
Mandei vir uma amostra da marca Calibra a qual ele devorou completamente :lol: , adorou mesmo, e agora mandei vir Acanna e vou esperar para ver.

Gostava de saber opniões sobre Calibra e Acanna (e outras que acham boas) ou se acham que a Hills é a melhor opção para dar continuidade.

Cumprimentos a todos,
djusantos
Membro
Registado: segunda nov 12, 2007 10:55 am

sábado dez 15, 2007 7:26 am

Boas

É aconselhável durante pelo menos nos primeiros ano e meio dar ao cão uma ração de qualidade, como se diz da gama premiun ou super premiun (royal canin, Hills, Eukabana, Purina, Acana) para que o seu cão tenha um desenvolvimento saudável..

Se ele se dá bem com o da Hills acho que deve continuar a dar este, pois é de mto boa qualidade.
CarlaTavares
Registado: quinta dez 13, 2007 9:56 pm

sábado dez 15, 2007 1:12 pm

Bermudez Escreveu:Boas noites a todos,

Pela primeira vez na vida foi me oferecido um American Pitbull Terrier. De momento está com 2 meses e 2 semanas :)
Ando é muito indeciso na ração que lhe ei de dar, parei de dar Royal Canine pois ele não se deu muito bem. Agora estou a dar Hills (felizmente gosta bastante) mas tenho investigado em foruns e sites e deparei me com marcas que não conhecia que parecem ser muito boas.
Mandei vir uma amostra da marca Calibra a qual ele devorou completamente :lol: , adorou mesmo, e agora mandei vir Acanna e vou esperar para ver.

Gostava de saber opniões sobre Calibra e Acanna (e outras que acham boas) ou se acham que a Hills é a melhor opção para dar continuidade.

Cumprimentos a todos,

bom dia.
a luna maria comeu durante o primeiro an o de vida acanna e quero te dizer que tem o pelo mais doce e brilhante do mundo... acho que é uma boa ração.....
mudei porque a vet me aconselhou a mudar de ração (perferencias) e neste momento está a comer royal....
mas acanna.. nada tenho a dizer de negativo....
:)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 15, 2007 2:35 pm

Independentemente da ração que está a pensar dar ao seu cachorro o mais importante é não fazer o que está a fazer neste momento, mudar de ração em cada dia, é que com essa história de hoje experimentar uma e amanhã outra o que vai arranjar é uma valente diarreia ao cachorro.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”