dianasousa Escreveu:estamos aqui a falar de animais e como tal nao tem defeitos como as pessoas n tem.
podem ter problemas fisiscos de nascença ou por terem andado pelas ruas.
quer sejam de raça ou nao tem direito á vida. em relaçao a serem comprados eu nao concordo! senao pq n comprar tb um bebe?por vias legais?
os animais tem direio a tudo como nós.
mas como por enaunto vivemos numa democracia cada um tem a sua opiniao e tem de ser respeitada.
se esta senhora quer comprar o cao q compre, se fica feliz e o bicho tb ainda melhor.
senao for comprado e dado ainda é melhor!
Vai ser mesmo dado 

Para mim conhecer o cão que vou trazer para casa não é ter a certeza que é de raça porque, como é obvio, não conhecendo a senhora que me vai dar o cão, não sei se estará a ser sincera mas...o que interessa?
Para mim conhecer o cão que vou trazer para casa é saber que tipo de alimentação gosta mais, se gosta mais de dormir na sua caminha ou numa mantinha, quais os seus brinquedos preferidos...coisa que esta criadora vão de escada, como referiram, irá concerteza informar-me! 

E nem que o apanhasse na rua eu deixaria de ter a preocupação de ter opiniões sobre as rações...e foi por isso que abri este tópico 

Obrigado a todos os que me responderam...de certeza que o vet tb me irá dar a sua opinião mas a vossa tb conta visto que já são donos experientes e não querem simplesmente "vender" uma marca 

Seja qual fôr a ração tenho a certeza que o cachorrinho irá sentir-se feliz aqui