olhe, o cão é seu. de-lhe o que quiser e não venha pedir conselhos. irra

e esta de saber que cão traz para casa tratando-se de uma criadora de vão de escada

Moderador: mcerqueira
anjjazul Escreveu:e esta de saber que cão traz para casa tratando-se de uma criadora de vão de escadaao menos o rafeiro sempre vinha à borla e se trouxesse defeito de fabrico ninguém se queixava
enfim
Então devemos deduzir pelas suas brilhantes palavras que por os cães SRD serem de "borla" não faz mal nenhum terem algum "defeito de fabrico"anjjazul Escreveu:lá está mais uma com a mania da perseguição. com a mania que a estão a criticar.
olhe, o cão é seu. de-lhe o que quiser e não venha pedir conselhos. irra![]()
e esta de saber que cão traz para casa tratando-se de uma criadora de vão de escadaao menos o rafeiro sempre vinha à borla e se trouxesse defeito de fabrico ninguém se queixava
enfim
Vai ser mesmo dadodianasousa Escreveu:estamos aqui a falar de animais e como tal nao tem defeitos como as pessoas n tem.
podem ter problemas fisiscos de nascença ou por terem andado pelas ruas.
quer sejam de raça ou nao tem direito á vida. em relaçao a serem comprados eu nao concordo! senao pq n comprar tb um bebe?por vias legais?
os animais tem direio a tudo como nós.
mas como por enaunto vivemos numa democracia cada um tem a sua opiniao e tem de ser respeitada.
se esta senhora quer comprar o cao q compre, se fica feliz e o bicho tb ainda melhor.
senao for comprado e dado ainda é melhor!
ora lá esta, mas e por isso na cabeça das pessoas?keitinha Escreveu:Ohhhh meu Deus .voces têm pavio curtoo que eu entendi é que quando a gente compra, pode reclamar de algum problema pois PAGOU ,quando é oferecido tem aquele ditado que" a burro dado não se olha os dentes" quem anda por aqui ama os animais, e não faz uns mais que outros .
Lá estádianasousa Escreveu: eu tenho duas gatas e sendo saudaveis ou nao fiquei com elas, nao as devolvi! tenho um cao q tem 12anos e tb teve problemas e n o devolvi.
os bens materias é q tem dois anos de garantia...os animais...ja nao... e qd se gosta ate podia ter a pior coisa do mundo pq quem gosta faria td por eles.
Acredito que simdianasousa Escreveu:sabe q mais sendo de raça (p mim todos eles sao de raça: uns caes,outros gatos,passaros...)ou nao, espero q seja um animal mt feliz, q brinque mt e q faça esta familia feliz, vai ver ao fim de um mes ja n ve a sua vida sem ele... e qd der conta ta a comprar coisas melhores e mais caras p ele do q p si![]()
é verdade
Foi mesmo essa ideia com que fiquei em relação a o alimentar com uma ração mais cara enquanto for cachorrinho pelo menos...dianasousa Escreveu:Bem isto começou por ser raçoes mas depois....ja se fala de tudo.
aconselhe-se c o vet, faça como eu fiz. com as minhas gatas fui pergt se a purina n era má (preço/qualidade) e ele explicou q era a melhor dos super e ate q a cat chow(lojas).
mas existem tantas marcas, gaste dinheiro agora numa ração q seja minimamente boa, os animais sao como as crianças... tem de ser bem alimentados em pequenos p serem adultos saudaveis.
felicidades
depois ponha ca fotosdessa n se safa