FBC, antes de mais deixe-me que lhe explique a forma de editar a citação de um forista, pois da forma como o fez, tudo o que consta nas citações aparenta ter sido dito por si, o que não é de todo verdade... Para que estas sejam feitas correctamente, basta clicar em
CITAR na resposta que pretende editar, o próprio sistema encarregar-se-á de fazer a distinção de "quem disse o quê"... Fácil hein
Reformulando...
Kyaraa Escreveu:Quem lhe disse isto?! Fale por si! Não conheço ninguém que se choque mais ou menos com qualquer uma destas situações! Ambas têm a sua gravidade e causam nos amantes de animais a mesma revolta!
Kyaraa Escreveu:Então e não lhe parece monstruoso que uma cadela tenha ninhada após ninhada e que esses animais terão um canil como futuro e consequentemente a morte??? Sim, porque se houvessem tantas pessoas a adoptar animais, se fosse tão fácil a adopção, os canis não estavam sobre lotados e a eutanásia não seria praticada diariamente!!!
Kyaraa Escreveu:Corrijam-me se eu estiver errada, mas a camisolita é apenas para evitar que o animal chegue mais facilmente ao penso que cobre a sutura. Nada tem de humanização ou comportamento desviante
Kyaraa escreveu e
não FBC escreveu... Agora creio que está esclarecido...
FBC Escreveu:Amiga Siioux
Este não é nenhum forum de adopções ou doações, por isso eu não estou aqui para qualquer dessas funções, se for essa a vossa intenção devem colocar os tópicos nos locais certos.Eu estou aqui para discutir ideias e penso que estou no local certo, pelo que, o que eu faço é discutir ideias e argumentos
Aqui ninguém se queixou se este é ou não o fórum mais indicado, deixe isso para quem de direito (MODERAÇÃO)
Seja como for, se é ou não o fórum das adopções, não é de todo relevante!

Em relação a discutir ideias, todos nós estamos intitulados a isso, dar a nossa opinião é o que se pede, mas antes de se fazerem intervenções, devemos ponderar o que escrever, pois neste tópico específico, as suas intervenções foram, no mínimo desnecessárias e demonstram uma sensibilidade muito reduzida (já para não dizer nenhuma), pois pelas suas palavras, podemos depreender que "maus tratos" são "porrada e agressões físicas" e que o caso desta cadelinha não é relevante face a tantos outros que sofrem!!!
Pois deixe-me que lhe diga, um verdadeiro amante de animais é "insaciável" quanto ao bem estar dos animais e por "menor" que seja a situação, TUDO CONTA!!! E nem há comparações possíveis, tanto nos comovemos, revoltamos e lutamos por um animal com indícios de maus tratos físicos (e não só) como com um que está preso a uma estaca, pois em nenhuma das situações o animal está a ter a vida que merece...
Isto para dizer que, seja qual for a situação, muito grave, ou menos grave, TODAS elas, sem excepção têm a mesma importância para quem REALMENTE se importa com animais...
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>