Cachorra presa a uma estaca - ADOPTADA :o)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda dez 03, 2007 9:06 pm

Boa Noite

Venho aqui pedir ajuda para dar um principio de vida com mais liberdade a esta linda cadelinha. É mto novinha e já vive presa numa estaca :? o habitual aqui por estas minhas zonas mas nem todos faceis de convencer a deixar dar, e é aqui que está a diferença deste caso. A pessoa que a tem não se importa de a dar. É mto meiga mesmo e mto elegante :wink:
Irei tentar que seja esterilizada ainda esta semana, caso alguém possa contribuir com qq coisa, agradeço pois com o numero de animais que tenho torna-se por vezes complicado arranjar 100 euros para ajudar aqueles que não têm ninguém. Caso não possam compreendo mas insisto na divulgação desta cadelinha para ver se passa um Natal bem quentinho e com mto mimo :wink:
O contacto é 96.565.03.10 ou 96.689.39.08

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Grata pela vossa atenção
Última edição por Siioux em quarta jan 30, 2008 9:38 pm, editado 5 vezes no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 04, 2007 1:08 pm

Amiga, como sabes não posso mesmo ajudar. :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 04, 2007 8:31 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Amiga, como sabes não posso mesmo ajudar. :(
Claro que podes :wink: ........divulgando.
Quem dá o que pode a mais não é obrigado.
<p>&nbsp;</p>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

terça dez 04, 2007 8:40 pm

Imagino o peso da corrente que tem como coleira á volta do pescoço :(

Vou divulgar...
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 04, 2007 9:44 pm

kim_haha Escreveu:Imagino o peso da corrente que tem como coleira á volta do pescoço :(

Vou divulgar...
Tb já disse que aquilo parece mais uma corrente de Navio lá da Marinha do que outra coisa. Mas esta gente daqui é assim, é correntes, casotas como a da foto ou então o belo do bidon :evil:
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 05, 2007 8:47 am

Siioux Escreveu:
kim_haha Escreveu:Imagino o peso da corrente que tem como coleira á volta do pescoço :(

Vou divulgar...
Tb já disse que aquilo parece mais uma corrente de Navio lá da Marinha do que outra coisa. Mas esta gente daqui é assim, é correntes, casotas como a da foto ou então o belo do bidon :evil:
:(

Divulgada :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 05, 2007 6:28 pm

Bora lá pessoal a ajudar esta lindeza, eu sei que são cães a granel para dar :roll: não precisam de bater no "ceguinho" 8)

Já tou a tratar da corrente e da coleira, infelizmente vai continuar presa mas mais leve :wink: e 3ª feira que vem se Deus quiser irá ser esterilizada.
<p>&nbsp;</p>
kim_haha
Membro Veterano

quinta dez 06, 2007 11:21 pm

Como vão as coisas?

:arrow:

Ela é linda, é só uma questão de tempo.
Já tou a tratar da corrente e da coleira, infelizmente vai continuar presa mas mais leve :wink: e 3ª feira que vem se Deus quiser irá ser esterilizada.
Eu gostava de ajudar, mas já estou a tratar tambem de muitos :? Que corra bem a operação.

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 07, 2007 1:19 pm

Há novidades?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 07, 2007 11:48 pm

Novidades não há :cry: a não ser a coleirinha vernelha nova que lhe comprei. De resto nada de telefonemas de interessados :cry:

3ª feira será esterilizada e reuni até agr 10 euros :roll: fico preocupada mas dps penso , Deus me dê saude pa trabalhar olha vão-se os aneis fiquem-se os dedos :roll:

Gostava mesmo de lhe arranjar um dono antes do ano acabar :|
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta dez 13, 2007 2:38 pm

:( :(
kim_haha
Membro Veterano

quinta dez 13, 2007 5:47 pm

kim_haha
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 12:55 pm

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 16, 2007 9:11 pm

Esta menina foi esterilizada e continua á espera de um doninho. :arrow:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 16, 2007 9:36 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Esta menina foi esterilizada e continua á espera de um doninho. :arrow:
E também será vacinada :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”