Olá,
Mais gatos...
Numa rua junto ao meu trabalho, dentro de um barracão estavam um gato e uma gata grávida (um preto e outra branco com manchas cinzentas e amarelas) aos quais eu e uma colega costumamos alimentar.
Hoje notámos que já não tinha barriga e aproveitamos que a porta do lado estava aberta para meter conversa com os senhores que descarregavam material. Esta entrada dava acesso aos gatos e lá fomos nós.
O barracão é um armazem e num monte de palha estavam 4 gatinhos muito pequenos. devem ter 10 dias de vida. Bem, fome não passam porque nós damos de comer, mas aqueles gatos daqui a +/- um mês deviam de arranjar dono. O barracão é junto ao Cais Sodré - Lisboa e o mais certo é quando começarem a andar e a brincar vão-se perder e sei lá o que pode acontecer!
O que acham?????? Arranjar donos?
Miau
Achei 2 Gatos Adultos e 4 Bébés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Claro que se pode tentar arranjar donos. Mas não poderá contactar com uma associação que recolha os gatinhos? É que pode-lhes acontecer alguma coisa. No site da associação patas amigas eles costuma ter anuncios de gatos para dar e já reparei que eles são rapidamente adoptados, era uma boa ideia contactá-los, apesar de ser em Lisboa e não em Setubal, acredito que eles ajudassem.
Eu vivo longe e por isso pouco posso fazer, mas acho que se os gatos ficam onde estão pode-lhes acontecer alguma coisa.
Beijokas
Kathleen
Claro que se pode tentar arranjar donos. Mas não poderá contactar com uma associação que recolha os gatinhos? É que pode-lhes acontecer alguma coisa. No site da associação patas amigas eles costuma ter anuncios de gatos para dar e já reparei que eles são rapidamente adoptados, era uma boa ideia contactá-los, apesar de ser em Lisboa e não em Setubal, acredito que eles ajudassem.
Eu vivo longe e por isso pouco posso fazer, mas acho que se os gatos ficam onde estão pode-lhes acontecer alguma coisa.
Beijokas
Kathleen