FBC acho que a estrelizaçao nao é ninhuma crueldade, ate porque acho que todos os caes rafeiros deviam ser estrelizados, para nao haver descendencia, e so caes de raça deviam ser cruzados, e os donos que nao pensam em cruzar os seus animais tambem deviam estreliza-los, pois se todos fizessem isso nao haviam milhoes de caes abandonados nas ruas e canis, na minha zona ha imenssos caes abandonados, eles andam em "matilhas", vejo um macho e cadelas gravidas por vezes, e alguns sao muito parecidos(serao irmaos? é bem possivel) sao caes queridos que nao fazem mal a ninguem, ha pessoas que lhes dao comida, mas eles continuam a dormir no chao frio, e sem um dono para lhe dar carinho, os mais novos têm um bom aspecto e os mais velhos ja tem um aspecto mais "estragado", mas isso nao ker dizer que nao sofram, esta cadela teve a sorte de encontrar a Siioux, e ja agora eu admiro muito o seu "trabalho", ja é menos uma a sofrer, a menina é linda, espero k arranje uns donos 5 estrelas. Nao sao muitas as pessoas que tentam dar um lar a um animal e ainda estreliza-lo com o proprio dinheiro, e ainda por cima ja tem os seus 24 caes!
Quanto aos caes a viver em apartamentos, tenho uma cadela e vive muito bem dentro de casa, tem caminha, comida, ate porque tenho uma varanda e a cadela prefere 1000 vezes estar ao pe do dono, do que la fora, é claro que gosta muito de passear, mas é por isso k eu levanto-me sedo e sai de casa com ela, 3 vezes por dia.