Miminhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pinderica
Registado: quinta jul 19, 2007 5:02 pm

segunda dez 17, 2007 7:43 pm

:roll: Quero mais uma vez agradecer a todos os amiguinhos dos meus meninos o carinho demonstrado e desculpar-me perante a comunidade da arca por não responder tão atempadamente quanto queria. Não estranhem não vir cá diáriamente mas quando venho tento compensar. A quem ainda não desejei as Boas Festas, considere-se contemplado pelos meus mais sinceros votos de que nesta altura do ano em especial, tragam ao consciente todo o amor que muitas vezes anda escondido, e o distribuem por quem vos rodeia. Homens e animais são seres que merecem todo o nosso carinho quanto mais não seja para os ajudarmos a serem melhores. Beijinhos, turrinhas e ão-ãos para todos. :lol:
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

segunda dez 17, 2007 8:12 pm

:) Também gostaria de agradecer a todos os amigos e frequentadores da Arca de Noé os miminhos, os pedidos de amizade e as palavras simpáticas dirigidas às minhas gatinhas Princesa e Duquesa. :D
A todos um grande muito obrigada...
Sandyblue
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 4:14 pm

segunda dez 17, 2007 9:07 pm

Já agora, aproveito este espaço para o mesmo fim ,Obrigado a todos pelo carinho . :wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”