Epah tu és complicado LOL.
Lê bem o que escreves.te:
Acabas.te de responder a tua pergunta com palavras tuas ai nesse excerto.a de UVA-B so precisa de estar ligada de dia pa sintenizar a vitamina D3 e outra coisa que nao m lembro, e a noite apago a de UVA-b e fica so a de ceramica a dar calor..
Sim deves usar 2 higrometros, mas penso que o recipiente com agua deve estar no lado quente ou pelo menos no meio para ajudar a criar humidade.eu na parte mais fria do terrario tenho de ter um recipiente com agua né?? e tambm devo ter 2 hidremetos um na parte quente e outro na parte mais fria para nao haver mediçoes erradas da humidade certo??
As lampadas de IV para terrarios tropicais, na minha opiniao nao sao grande escolha, pois podem rebentar com as borrifadelas ou mesmo com a humidade do terrario.ja vi foi umas lampadas infra red que tambem podem estar ligadas 24hrs mas n sei se da pa ligar a um termostato...
e penso que nao pertubam as iguanas pois elas nap conseguem ver a radiaçao emitada por elas,, é verdade?e dao pa ligar a um termotasto e regular a temperatura como a gente kizer??
O suplemento que deves usar nao te sei dizer ao certo, existem uns poucos, eu uso dois, o Reptivite da ZooMed e o da Alimento-vivo. Mas existem mais pelos quais podes optar.
Ve se pesquisas BEM neste site que tem muitas coisas interessantes:
http://www.greenigsociety.org/
Cumprimentos.