Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Oscar-o-Terrivel

quinta abr 24, 2003 1:29 pm

Boo Escreveu: Caro Dr. Oscar

Estou com um problema terrível.

Há muito tempo já que ando a tentar fazer a minha dona perceber que a minha refeição favorita é bife com batatas fritas e ovo estrelado.

Mas ela tem uma cabeça mais dura que uma pedra, e insiste em dar-me ração!

Que devo fazer? Levá-la a um psiquiatra? Denunciá-la às autoridades competentes? ao Hannibal, por exemplo?

Ou fechá-la no quarto escuro e só a deixar sair de lá quando amansar?

Ajude-me, Dr. Oscar, estou num desespero total...
:(
Cara Boo,

Antes de mais, aconselho-a a manter a calma.

O problema da burrice das nossas pessoas no que respeita a nossa alimentacao e bem conhecido.

A melhor maneira de fazer entender as nossas pessoas como nos devem alimentar e uma combinacao da tecnica do jejum controlado e do olhar especial.

Quanto ao jejum controlado: A Boo deve recusar toda a racao que lhe derem. Quando a sua pessoa lhe encher o prato de racao olhe para ela com o ar mais triste que puder, suspire e va meter-se na sua cama.

Quanto ao olhar especial: Sempre que uma pessoa preparar a sua refeicao favorita, sente-se ao seu lado. Olhe a pessoa fixamente, deixe descair as orelhas e um fiozinho de baba, solte um ganidozinho cada 45 segundos, tendo o cuidado que o ganido lhe saia da alma. Alguns caes conseguem lacrimejar nesta altura. Ensaie essa tecnica. Se lhe derem um bocadinho de bife com batatas fritas, coma e agradeca imediatamente (a isto chama-se reforco positivo).

Normalmente, apos dois ou tres dias a pessoa ira ceder e compreender a mensagem. Se nao ceder ira pelo menos passar a dar-lhe uma racao mais gostosa, comida de lata ou BARF o que ja e uma melhoria quanto as racoes secas.

E sempre conveniente planear bem o jejum controlado, para nao passar fome. Eu costumo enterrar ossos e restos de comida nas plantas da sala. Tenho uma pessoa que me da torradinhas e guloseimas as escondidas da Joana e pensa que a Joana nao sabe. A Boo tambem tem uma pessoa assim? Olhe que vale a pena cultivar essas amizades!
Kelone anarkiko

quinta abr 24, 2003 1:46 pm

Clones da arca UNI-VOS!!!!

O ditador Hannibal subiu abusivamente ao poder e sei de fontes fidedignas que pretende colocar em accao um plano colocar um imposto a producao da Loica das Caldas, que, tal como todos sabemos, e patrocinada pela associacao dos Clones Unidos!

A uniao faz a forca e com forca agiremos contra a ditadura! Oxigenem o cabelo para que o diatador passe fome! Metam-lhe acucar entre os lencois! Vao cantar serenatas a janela dele as 4 da manha! Proibam a feijoada a moda do Porto!
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta abr 24, 2003 1:50 pm

Amanhã é 25 DE ABRIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ADEUS A TODOS!!!!!!!!!!
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quinta abr 24, 2003 2:29 pm

Ó Minidiogo então que abuso é esse?
O menino tenha juizo.
Inda agora aqui chegou e já está a anarquisar tudo?
:lol: :lol: :lol: o quê?
Mas o que é isto?
Tenho que chamar os GOE ou quê?
Você não vá na cantiga dos anarcas unidos que se juntaram para destruir a ditadura.
:lol: :lol: :lol: ai sim?
Eu dou-lhe os :lol: :lol: :lol:
Chicotada é o que faz falta. Vão ver seus anarcas, não tarda aí o carro com o canhão de água.
Depois é que eu quero ver esses :lol: :lol: :lol:

Mau mau mau.
:x
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quinta abr 24, 2003 2:33 pm

Hannibal Escreveu: Bibó Porto?
Bibó 25 de Abril?

Que manifestações anárquicas são estas?
Ai o caraças!!!

A senhora não conhece os estatutos da organização?

Nem tem que os conhecer. Quem manda sou eu. Digo mais, não há estatutos. Isso é coisa desses anarcas que fizeram a revolução, carago.

Onde está a disciplina? Ahn?

Espalhem a nóticia

O ANNIBAL Já é presidente :evil: :evil:

Nós não votamos
Abaixo a ditadura
Abaixo os clones
Abaixo tudo
(Annibal Onde estava no 25 de Abril?) :D :D :lol: :lol:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta abr 24, 2003 2:34 pm

Olá a todos!!!!!!!!!!!

Tem calma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADEUS
Associação dos Clones

quinta abr 24, 2003 2:49 pm

Contra a ditadura, marchar, marchaaaaaaaaaaaarrrrrr!!!!

Todos os clones estao convocados para estarem presentes numa manifestação contra a ditadura amanhã em Lisboa, na Av da Liberdade.

Seremos facilmente reconhecidos pelos nossos fatos de majorette e por atirarmos ovos de chiclate a cabeca dos assistentes. Uma sócia antiga da Associação dos Clones Unidos é porta bandeira da escola de Samba do Carnaval das Caldas e está mortinha para ir desfilar outra vez. Nós, os clones, nunca perdemos uma oportunidade para dar nas vistas!
Clona da clona

quinta abr 24, 2003 3:13 pm

Ora então mas afinal o que se passa aqui??!!!

Eu como clona da clona tenho que manter o respeito :lol: :lol:

Oh Hannibal quem te deu autorização para subir ao poder seu desgraçado, ai vais levar com o das Caldas vais :lol: :lol: :lol:

DESEJO-VOS UM BOM FIM DE SEMANA!!!!

E, não se esqueçam:
CLONEM-SE!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Biba os Clones

quinta abr 24, 2003 3:19 pm

Também querooooooooooo me juntarrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol: :lol:

Bamos fazer uma reboluxão e tomar conta disto!!!

Biba o BINTE XINCO DE ABRIL :lol: :lol: :lol: :lol:
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta abr 24, 2003 3:38 pm

Caro Dr. Oscar-o-Terrivel:
daqui tecla o Ruby (não conseguis entrar como Ruby, você sabe como?)

eu tenho um problema muito grave com a mãe da minha humana (a minha humana tem 14 anos e vive com os seus pais e o irmão, eu também quero!!! :cry: ) é que ela (a mãe da minha humana) quando chega e quando sai, não me liga nenhuma!!!!!! :cry: :x
é que ela não me liga mesmo nada!! (só gosto dela porque de vez em quando me dá de comer, apesar de também ser ração melhorou um pouco [passou para Bribon]) .

Será que me poderia ajudar para que ela me desse pelo menos uma festinha ao entrar e ao sair, como o pai da minha humana e a minha humana?

obrigada pela sua ajuda, mas não lhe posso dar uma estátua.... :cry: e se for um desenho da minha humana? ela até que tem jeito...
Hannibal
Membro Veterano

quinta abr 24, 2003 5:08 pm

Agapina, sua anarquista, educadora da classe operária (longe de mim essa classe). A que 25 de Abril de refere?
É que já cá passei uma data deles :lol:

Os 24 de Abril são todos comemorados numa grande cervejaria de Lisboa.
E, curiosamente, com muita gente.
De ano para ano cada vez há mais... saudosistas.

Bem, cambada, mas não politizemos este espaço onde EU autorizo que vomecezes se manifestem. Deem largas ao vosso TO BE OR NOT TO BE.

Viva EU, rei e senhor deste condado. Sim, porque fui eu que mandei fazer as Caldas da Rainha e seus bonecos alegóricos tão banalizados hoje em dia (e em noite não vos digo nada).

Fui eu que lutei contra os democratas que deram cabo desta terra. E só não ganhei porque lutei sozinho e o adversário era mais forte (cerca de 200 quilos).

Do meu lado ainda tive uma ajudazinha do Bolloni mas... não deu para nada.

Vou comer uns cerebrozitos esta noite onde o povo coitado vai para a rua gritar unidos venceremos sim porque se não forem unidos estão bem lixados como dizia a minha prima Glória a tal que um dia atirou com um lá das Caldas ao trombil do marido pois que ela é uma mulher de armas. E que armas.

Meus amigoszzzz, lutem lutem que eu vou papar nham nham um cérebro real.
Sua Alteza (Al quê?)vai ser absorvida. O seu cérebro pois então.
Nem o aumento do IVA lhe vai valer.

Cuidai de vós pe(s)cadores e não vos deixeis cair em tenta São... ;)
Tenta São, aporoveita agora que as clonas (as quê???) estão distraídas.
Amen.

Xau ahn?
Oscar-o-Terrivel

quinta abr 24, 2003 5:18 pm

sportinguista Escreveu: Caro Dr. Oscar-o-Terrivel:
daqui tecla o Ruby (não conseguis entrar como Ruby, você sabe como?)

eu tenho um problema muito grave com a mãe da minha humana (a minha humana tem 14 anos e vive com os seus pais e o irmão, eu também quero!!! :cry: ) é que ela (a mãe da minha humana) quando chega e quando sai, não me liga nenhuma!!!!!! :cry: :x
é que ela não me liga mesmo nada!! (só gosto dela porque de vez em quando me dá de comer, apesar de também ser ração melhorou um pouco [passou para Bribon]) .

Será que me poderia ajudar para que ela me desse pelo menos uma festinha ao entrar e ao sair, como o pai da minha humana e a minha humana?

obrigada pela sua ajuda, mas não lhe posso dar uma estátua.... :cry: e se for um desenho da minha humana? ela até que tem jeito...
Cara Ruby,

Eu gosto muito de desenhos, mas nao se esqueca que trajo um fatinho de tweed com lacinho ao pescoco, oculos grossos e cachimbo. Nos, os psicologos, somos para levar muito a serio!

Quanto ao seu problema, deve resolve-lo com uma boa dose de chantagem emocional. Os nossos estudos indicam que os humanos resistem em media 3 dias e meio a chantagem emocional.

Sempre que a mae da sua pessoa se preparar para entrar ou sair, va lavar bem as patas. Os humanos, por razoes que a propria razao desconhece, apreciam canideios com as patas limpas e secas. Nao ande a roer aquele rabo de gato morto que encontrou: mantenha um halito esteril, tal como os humanos ja demonstraram apreciar. Ponha-se a porta quietinha, deixe descair as orelhas e fique la a gemer. Rasteje atras da pessoa que nao a quer acariciar. Lamba-lhe os sapatos. Traga-lhe o jornal e as pantufas a chegada. Mostre-lhe a barriga. Sente-se quando a mandarem. Nao puxe a trela. Nao morda aos putos dos vizinhos. Deixe as galinhas e o gato da vizinha em paz. Nao uive de noite. Nao solte gazes na sala de visitas.

Bem sei que as medidas que indiquei sao draconicas e muito pouco naturais, mas nao se preocupe. So durara cerca de uma semana. Assim que todos a acharem simpatica e lhe comecarem a dar festinhas ja podera passar a fazer o que lhe apetece, (como roer coisas mortas, emporcalhar-se e mandar em tudo) que toda a gente lhe vai achar gracinha.
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quinta abr 24, 2003 5:19 pm

Oh seu Annibal.....

Como lhe diria o BB ..... 25 de Abril só ouve um o primeiro e mais nenhum, o resto é figuração. Das caldas também ouve qualquer coisa já não me recordo. Sabe que isto das clonagens está a pegar e quanto mais novo pior memória

Bom feriado para festejar(CB)

Franc
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta abr 24, 2003 5:35 pm

Caro Dr. Oscar-o-Terrivel,
(daqui o Ruby de novo) prmeiro eu não sou uma cadelinha, eu Cão, muito MaCão! 8)

depois, obrigado pelas dicas para o desenho, vou dizer já á minha humana

pois...... as dicas vão totalmente contra a minha forma de viver (até aguento durante uma semana, mas não posso continuar a morder o puto do vizinho na mesma? ela até parece gostar que eu faça isso... :cry: [a sério, eu não o mordo, mas ladro com muita satisfação, e os meus humanos adooooram, juro! ;) ]) bem lá vou tentar fazer o sacrifício.

obrigado Dr. Oscar-o-Terrivel (eu gosto de tratar os Drs. pelo nome todo e correcto! ;) )

PS: eu já sento e dou a pata, mesmo sem biscoito (apesar de ser quase meia hora depois da ordem 8) [não pode ser tudo como eles querem, não é?] ) e também dou a pata (um aperto de mão), eu não queria, mas eles insistiram tanto que tive de fazer.

PPS: ainda estou á espera dos seus anais, sabe que estou a guardar todos no Word para recordação, e se alguém presisar sem ter de viajar kilómetros de páginas para os procurar.
Hannibal
Membro Veterano

quinta abr 24, 2003 6:15 pm

ATENÇÃO QUE ESTA É FORTE

Mas há sportinguistas humanos? :lol: :lol: :lol:

(sem ofensa, menina)

Mas apeteceu-me tanto sair-me com esta... ;) ;) ;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”