Retriever do Labrador desaparecido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quarta dez 19, 2007 12:05 pm

Bom dia
Tive agora mesmo conhecimento que foi encontrado na zona de Évora, um Retriever do Labrador de cor bege, o qual vai ser entregue no Canil Municipal ou Cantinho dos animais.
Caso tenham conhecimento de alguém que lhe desapareceu um animal desta raça por favor divulguém.
Não tenho fotos do animal, pois foi através de uma amiga que tomei conhecimento desta situação.
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quarta dez 19, 2007 2:04 pm

Olá sesta!
Eu vivo em Évora e há relativamente pouco tempo vinha no "Diário do Sul" (jornal local) um, ou melhor, dois anúncios de labrador(a)? perdidos...
Talvez seja bom a sua amiga contactar o jornal para recuperar essa informação e contactar os anunciantes. Quem sabe não será um deles?
sesta
Membro Veterano

quarta dez 19, 2007 2:15 pm

zirita Escreveu:Olá sesta!
Eu vivo em Évora e há relativamente pouco tempo vinha no "Diário do Sul" (jornal local) um, ou melhor, dois anúncios de labrador(a)? perdidos...
Talvez seja bom a sua amiga contactar o jornal para recuperar essa informação e contactar os anunciantes. Quem sabe não será um deles?

Obrigada zirita, vou fazê-lo, mas de qualquer maneira, será bom divulgar.
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quinta dez 20, 2007 7:54 pm

Têm a certeza que é um macho? Não pode ser esta cadela?

http://www.encontra-me.org/anuncio/4462
zirita
Membro Veterano
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

sexta dez 21, 2007 11:38 am

Já telefonei para o contacto desse anúncio hoje a comunicar que vi ontem no centro da cidade uma cadela igual... A Sr.ª disse que ontem lhe foram levar uma a casa e que vão hoje ao vet para confirmar se é a dela, porque a dela tem chip... e parece-lhe não ser a dela... (perceberam? :oops: )
Twigy
Membro Júnior
Registado: terça out 09, 2007 2:25 pm

sexta dez 21, 2007 2:48 pm

Não conheçe a propria cadela???? :o
zirita
Membro Veterano
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

sexta dez 21, 2007 3:14 pm

Não falei muito com a Sr.ª mas ela disse que iam com ela ao vet ver o chip porque não lhes parecia que fosse ela, mas poderia estar traumatizada com o facto de ter andado perdida, sei lá, é sempre uma hipótese...
sesta
Membro Veterano

sexta dez 21, 2007 5:29 pm

O que eu disse no inicio está no Canil Municipal, ou no Cantinho dos animais, desconheço se é macho ou femea, pois como disse foi.me transmitido por outra pessoa, mas de qualquer forma vou entrar em contacto com a pessoa do anúncio para lhe comunicar tal facto.
sesta
Membro Veterano

sexta dez 21, 2007 5:36 pm

Entrei em contacto com a Srª que me informou que se dirigiu ao Cantinho dos Animais e que não era a dela, mas que nesse mesmo dia uma senhora telefonou para lá a saber se ela lá estava alguma cadela labradora e quando se dirigiu lá reconhceu de imediato como sendo a sua.

Pelo menos essa passa o Natal em casa com os donos.

:) :) :)

Mas a do anúncio ainda não pareceu.

Obrigada por tudo.

FESTAS FELIZES
Responder

Voltar para “Cães”