kakarikis qual o sexo

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

segunda dez 17, 2007 1:10 pm

tenho um suposto casal de kakarikis mas nao sei se sao casal porque nem se aproximam um do outro porque quando o fazem da molho.ja li e falei com varias pessoas e uns dizem que se ve o sexo pela largura dos ossos pelvicos outros pelo tamanho do bico outros pelo tamanho da cabeça...ja os examinei logo quando os comprei e os mudei da caixa para a gaiola e realmente a suposta femea tem os ossos pelvicos largos o suposto macho sao apertados tipo juntos a cabeça do suposto macho tambem parece maior mas tambem nao sei senao sera porque a femea nao tem muitas penas na cabeça mas o bico deles e igual em termos de tamanho :? :? :? e disseram-me que pelo tamanho e largura do bico é que se ve sem duvidas
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

segunda dez 17, 2007 9:51 pm

Ó Pedro

O melhor é mesmo fazer a sexagem. É 100% certo.

Bjs
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
pedrolm
Membro Veterano

terça dez 18, 2007 10:14 pm

ja me disseram que aldrabam imenso nesses testes:S
nechako
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am

terça dez 18, 2007 10:48 pm

:D

Ó Pedrito...

Isso do disse que disse... esses testes são hoje em dia muito fiáveis... claro que pode eventualmente haver um erro de leitura, basta as penas chegarem lá em mau estado.
Tens o Ferreira, que faz muitos testes na Exon e está contente e mesmo eu já fiz 6 testes e quando tiver duvidas não hesito.
Faz o teste, tens é que seguir á risca o procedimento informativo que está no kit, vais ver que não te arrependes.

fica bem
Nuno Lima
pedrolm
Membro Veterano

quarta dez 19, 2007 4:06 pm

ja mandei vir os kits gratuitos mas gostava de saber se me sabe dizer quanto é que é em euros por cada kit :wink: obrigado
Responder

Voltar para “Aves”