Petição a favor do furão
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Exactamente pitchou50 toda a publicidade que se conseguir tambem 

e a divulgação q th feito não é pouca,
Basta fazer-se 1 tipo de "favor em cadeia"...
1 pessoa manda para 3 pessoas, e cada dessas 3 manda para mais 3, etc...
mas isso é 1 exemplo claro...
O importante é tentar divulgar ao maximo de pessoas, e é o q th feito...

Basta fazer-se 1 tipo de "favor em cadeia"...
1 pessoa manda para 3 pessoas, e cada dessas 3 manda para mais 3, etc...
mas isso é 1 exemplo claro...
O importante é tentar divulgar ao maximo de pessoas, e é o q th feito...

-
- Membro Veterano
mas divulgado de que forma pitchou50 ?
-
- Membro Veterano
Exactamente,nunca negativos,nunca a perder a esperança.
Eles têm a fama de apenas ser para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!
Eles têm a fama de apenas ser para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!
Pois DavidCascais, mas sabes o pior foi o que já cá me disseram, o furão é excelente só para caçar os coelhos e fazer um excelente cascol...
Fiquei chocada, e nem consegui responder a tal parvoices...
Incrivel como as mentes não mudam...
Mas mesmo assim temos que ficarmos positivos e insistir em mandar a petição ao maximo de pessoas.
Isto tem que mudar, pois num site frances dizem que o unico país em que não se pode viajar com o seu furão é Portugal, é incrivel!!!
Pois em França o furão tem passaporte como os cães e gatos quando precisam viajar.
Se perceberem frances aqui tá um excelente site:
http://guismo-land-ferrets.com/site/index.htm
http://guismo-land-ferrets.com/site/fic ... uleurs.htm
Alguma duvida em frances, podem sempre me perguntar

Fiquei chocada, e nem consegui responder a tal parvoices...
Incrivel como as mentes não mudam...
Mas mesmo assim temos que ficarmos positivos e insistir em mandar a petição ao maximo de pessoas.
Isto tem que mudar, pois num site frances dizem que o unico país em que não se pode viajar com o seu furão é Portugal, é incrivel!!!
Pois em França o furão tem passaporte como os cães e gatos quando precisam viajar.
Se perceberem frances aqui tá um excelente site:
http://guismo-land-ferrets.com/site/index.htm
http://guismo-land-ferrets.com/site/fic ... uleurs.htm
Alguma duvida em frances, podem sempre me perguntar

-
- Membro Veterano
o meu frances tanto como o ingles nao é la muito bom,da para perceber algumas coisitas mas nao todas.
pois essa pessoa é extremamente "ignorant"!
Nao é ca legal mas existe alguns comeres,tanto como outros produtos para eles,em portugal...e porque?
porque nao tirar esta fama má que têm?!
Basta a assinatura do Sec do ambiente...opah...ele nao tem nenhum de certeza....
pois essa pessoa é extremamente "ignorant"!
Nao é ca legal mas existe alguns comeres,tanto como outros produtos para eles,em portugal...e porque?
porque nao tirar esta fama má que têm?!
Basta a assinatura do Sec do ambiente...opah...ele nao tem nenhum de certeza....
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Pois DavidCascais, é triste ainda pensar dessas formas, e o mais triste é que me foi dito logo apos ter mostrado as fotos dos meus 2 falecidos furões...
E é ainda mais triste essas pessoas nao evoluirem...
Sim, alimentação e acessorios vende-se um pouco em todo lado, acho eu, tipo no Cascaishopping vendem la no 4 Patas & companhia...
Adorava que passa-se mesmo muito em breve a lei a favor do furão domestico.
Sim, alimentação e acessorios vende-se um pouco em todo lado, acho eu, tipo no Cascaishopping vendem la no 4 Patas & companhia...
Adorava que passa-se mesmo muito em breve a lei a favor do furão domestico.
-
- Membro Veterano
Quem foram as pessoas????se nao for indiscriçãoo mais triste é que me foi dito logo apos ter mostrado as fotos dos meus 2 falecidos furões...

No cascaishopping ja nao vendem,so la esta 1genero de spray de brilho para o pelo.
Mas segundo uma perita me disse

Tambem eu pitchou50, mandei e-mail para o Sec a pedir essa prenda para todos nós,mas como é de esperar,não se obtem resposta :S

DavidCascais, eu até não me importava te dizer quais foram as pessoas, mas como se customa dizer o "O mundo é muito pequeno", por isso pela a net prefiro não dizer...
Pensava que o 4 Patas ainda vendia alimentação para os furões, ando msm desactualizada
DavidCascais, as de ver que eles iram te dar uma resposta como disse MHZ, ando de responder...
Pensava que o 4 Patas ainda vendia alimentação para os furões, ando msm desactualizada

DavidCascais, as de ver que eles iram te dar uma resposta como disse MHZ, ando de responder...

-
- Membro Veterano
Tens a certeza MHZ ??
Eles vendiam,mas das ultimas vezes que la fui nao havia
Espero que sim
Eles vendiam,mas das ultimas vezes que la fui nao havia
Espero que sim