Tenho um Dragao barbudo com cerca de 1 ano , e para meu espanto , (pois informei-me bastante antes de o adquirir )por volta do mes de Outubro ,ele começou a deixar de comer , levei-o ao veterinario , foi desparasitado e continuou na mesma , e eu a desesperar , ele mantinha mais ou menos o mesmo peso . Fui entao aconselhado a ir á faculdade de medicina em monsanto , onde foram feitas análises ao sangue, raio-x e que nada provaram ....Depois de muito desesperar , lembrei-me que por altura do mes de Outubro a minha lampada de aquecimento deixou de funcionar e quando fui comprar a nova , nao tinham a de 160 watts e venderam -me uma de 120 e aconselharam-me a nao ter a temperatura tão alta como até aqui , assim fiz.
Esta semana depois de muito pesquisar li em varios sites que é normal baixar a temperatura para fazer hibernar os DB´s para depois acasalarem

!
Ou seja cerca de 150 euros depois ,muitas dores de cabeça , nem na faculdade de medicina se lembraram disso , hoje a veterinária ligou-me e EU contei-lhe o sucedido e aí entao , ela realmente disse que era o mais provavel.
Gostaria de deixar aqui esta informação , para que comentem e que fique de aviso para outros DB`S que deixem de comer , e nao se faça ideia qual o problema.
Obrigado