Boas ppl
Quando administrada a 1ª vacina da esgana,das 3 que a completam,qual a causa que pode ter no furanito?Visto que depois da mesma ser administrada, tem que se esperar 30minutos para ver se não tem nenhuma reacção.
Qual a causa?Vacina esgana
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Para prevenir um choque anafiláctico que se dá mais usualmente nos primeiros 45 m. Estando no vete, este pode actuar de imediato e impedir que os danos colaterais sejam maiores.
A probabilidade de um choque anafiláctico, aumenta na 2ª vacina.
Também por isto, se aconselha uma vacina monovalente (como a da Maxivac Prima DP que tem a opção de injectar só a parte D) ou no máximo bivalente, como a Novibac Puppy DP. Uma vacina polivalente ocasiona mais riscos.
Por este motivo, é que o clube tem lutado para que a Merial fabrique na Europa a vacina aprovada para eles, a Purevax, que tem um nº mais diminuto de reacções anafilácticas. Além de que não causa a doença, ao contrário das outras.
A probabilidade de um choque anafiláctico, aumenta na 2ª vacina.
Também por isto, se aconselha uma vacina monovalente (como a da Maxivac Prima DP que tem a opção de injectar só a parte D) ou no máximo bivalente, como a Novibac Puppy DP. Uma vacina polivalente ocasiona mais riscos.
Por este motivo, é que o clube tem lutado para que a Merial fabrique na Europa a vacina aprovada para eles, a Purevax, que tem um nº mais diminuto de reacções anafilácticas. Além de que não causa a doença, ao contrário das outras.
-
- Membro Veterano
Pois MHZ, eu na terça feira, estava a ir para o vet,para administrar a 1ª vacina...ja estava em oeiras e tudo,mas eu tava a sentir-me estranho,e nao quis ir ao vet,voltei para tras,o Tidus esta bem,chegou hoje as encomendas para ele e o seu presente de natal, e depois de administrar a vacina nao sabia se iria continuar bem.
E esta o Tidus sem vacina, à espera dessa que queremos
Ja sabes algo sobre ela???alguma novidade????
E esta o Tidus sem vacina, à espera dessa que queremos

Ja sabes algo sobre ela???alguma novidade????
Essa vacina, a ser aprovado o seu fabrico, ainda irá demorar bastante tempo. Eu diria, anos...
Que vacina ias aplicar? Se é uma destas, Maxivac ou Novibac Puppy, a probabilidade de uma reacção, é pequena. Para aumentar a percentagem de segurança, pode dar-se um antihistaminico, uns 15 a 20 minutos antes.
Que vacina ias aplicar? Se é uma destas, Maxivac ou Novibac Puppy, a probabilidade de uma reacção, é pequena. Para aumentar a percentagem de segurança, pode dar-se um antihistaminico, uns 15 a 20 minutos antes.
-
- Membro Veterano
nao sei qual seria MHZ, era nequele vet de oeiras...
É sempre conveniente perguntarem que vacinas utilizam antes de os vacinar.
Assim como também devem pedir TODOS os exames que lhes fizerem e guardarem-nos. Eles poderão servir, ou para servir mais tarde, de comparação ou para pedir uma 2ª opinião. E aos mais cuidadosos, aconselho a terem no PC uma pasta com todos esses resultados.
E se o veterinário tiver os exames no pc, peçam-lhes para o enviar pela mesma via. Assim fica mais fácil guardar tudo na pasta do furanito respectivo. E se quiserem pedir uma opinião a um vete estrangeiro, já têm tudo preparado, é só enviar.
Digo isto porque é o que eu tenho feito atá agora e já me foi útil para pedir opiniões de vetes americanos.
Se é o vete que eu penso, ele está habituado a tratá-los e deve de saber bem qual a mais apropriada.
Assim como também devem pedir TODOS os exames que lhes fizerem e guardarem-nos. Eles poderão servir, ou para servir mais tarde, de comparação ou para pedir uma 2ª opinião. E aos mais cuidadosos, aconselho a terem no PC uma pasta com todos esses resultados.
E se o veterinário tiver os exames no pc, peçam-lhes para o enviar pela mesma via. Assim fica mais fácil guardar tudo na pasta do furanito respectivo. E se quiserem pedir uma opinião a um vete estrangeiro, já têm tudo preparado, é só enviar.
Digo isto porque é o que eu tenho feito atá agora e já me foi útil para pedir opiniões de vetes americanos.
Se é o vete que eu penso, ele está habituado a tratá-los e deve de saber bem qual a mais apropriada.
-
- Membro Veterano
Era o Dr.Patricio....
So que eu estava e sentir-me estranho e quis voltar para tras
So que eu estava e sentir-me estranho e quis voltar para tras