Amigos,
Como já só faltam 4 dias para o Natal, gostaria de vos deixar a minha mensagem de Boas Festas. Lembrem-se, para além da loucura consumista que nos devora nesta altura do ano, o propósito do Natal é ser a festa da família, portanto passem uma feliz consoada junto da vossa família e entes queridos, humanos, canídeos, felídeos e outros, e aproveitem para vos lembrarem com especial saudade e carinho daqueles que estão longe e daqueles que já nos deixaram.
Boas festas.
Mensagem de Natal
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Boas festas!!!

-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 18, 2007 12:05 pm
Olá,
Subscrevo inteiramente as tuas palavras
Aproveitem para descansar e disfrutar da companhia dos que vos são mais queridos, isso é que é importante!
Bom Natal a todos
Subscrevo inteiramente as tuas palavras

Aproveitem para descansar e disfrutar da companhia dos que vos são mais queridos, isso é que é importante!
Bom Natal a todos

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Se alguem me quiser oferecer um DA este natal, eu aceito com todo o gosto
(tou brincando, o proximo DA só virá quando eu tiver a minha casa! )

(tou brincando, o proximo DA só virá quando eu tiver a minha casa! )
-
- Membro
- Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon
Bom natal para o pessoal daqui.
A minha prenda de natal não é bem a que queria pois as condições ainda não estão todas reunidas, mas lá para FEvereiro é possivel que chegue mais um jovem a nossa familia, e vai ser Azul.
Não quero fazer inveja a ninguém claro.
A minha prenda de natal não é bem a que queria pois as condições ainda não estão todas reunidas, mas lá para FEvereiro é possivel que chegue mais um jovem a nossa familia, e vai ser Azul.
Não quero fazer inveja a ninguém claro.
Desejo um FELIZ NATAL a todos, que seja com alegria, amor, e junto da familia.

Montagens gif personalizadas
E o Chumi tb deseja um feliz Natal a todos os canitos passaritos, gatitos ..

Montagens gif personalizadas
E o Chumi tb deseja um feliz Natal a todos os canitos passaritos, gatitos ..

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro
- Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm
Para todos os nossos Amiguinhos, um Santo e Feliz Natal, na companhia das respectivas famílias!!!!

Boas Festas!!!!

Boas Festas!!!!
<p>Ana Madrugo - Terras de Atómun</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Amigos
Pois não podiamos deixar passar esta época festiva sem vos deixar os nossos votos de um Santo Natal!

Rosário
Pois não podiamos deixar passar esta época festiva sem vos deixar os nossos votos de um Santo Natal!

Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>