A canaria já pos ovos e ta no xoko

Alguem sabe o q saíra dali...
Sei q canarias c pintassilgos saem travessos.
E canaria c milheiro?

jvpcspmg Escreveu:Hibridos são sempre quando se misturam duas especies diferentes, o canário e a milheira ou chamariz dão hibridos que eu penso estéreis, pois os cromossomas sexuais nao emparelhamSão excelentes cantores!!!
Com o verdelhao acho que há probabilidade de serem ferteis.
É esperar para ver, de qualquer forma os meus parabens se sair alguma coisa e claro boa sorte!
Boas!...PauloC1 Escreveu:Mas estão a criar agora em Dezembro?! Não me parecem muito boas as prespectivas, mas nunca se sabe
Boa sorte
Nisto da hibridação inter-específica muitas vezes é uma "roleta russa"... No entanto quanto maior for a afinidade genética inter-específica, maior a probabilidade de originar hibridos férteis. Sendo o Chamariz (Serinus serinus) do mesmo género do Canário (Serinus canaria) e consequentemente com maior afinidade genética, seria de esperar que a % de hibridos férteis fosse maior. Mas nem sempre assim se passa.jvpcspmg Escreveu:Hibridos são sempre quando se misturam duas especies diferentes, o canário e a milheira ou chamariz dão hibridos que eu penso estéreis, pois os cromossomas sexuais nao emparelhamSão excelentes cantores!!!
Com o verdelhao acho que há probabilidade de serem ferteis.
É esperar para ver, de qualquer forma os meus parabens se sair alguma coisa e claro boa sorte!