CUSHING

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado dez 22, 2007 12:20 am

Olá.

Vou tentar ser o o mais sucinta possivel, porque neste momento touum bocado desesperada.

Tenho uma cedela, não esterelizada com 13 anos.
Saudável tirando aqueles probleminhas de coceiras.
Há 2 anos o que se pensava ser uma piometra , afinal não o era e a ecografia provou isso.
Há 1 ano em consulta de rotina foi-lhe detectado um nódulo mamário, ao qual a minha vet aconselhou operar. VOltou atras quando o hemograma revelava baixo nivel de plaquetas.
Tem sido vigiada quinzenalmente acerca do nódulo. Não sofreu alterações.
Há 6 dias começou a beber água desenfreadamente, ontem levei-a à vet e ela mediu a glicémia, e colheu amostras de sangue e pediu urina para as analises necessárias. Ao medir a glicémia estava com quase 500, ao que ela me disse imediatamente k iria ter de fazer insolina.
Hoje, conforme indicado , fui de novo a consulta para saber os resultados do hemograma e da bioquimica.
Só sei que quando de lá saí, o prognóstico n era de todo bom, falou-me em "CUSHING", e falou-me em tumores na hipofise ou numa glandula renal.
Estou neste momento a fazer conforme o plano estipulado pela vet, administração de insolina. Fui com o meu companheiro á consulta e digo-vos de coração que a partir de uma certa altura na conversa, deixei de ouvir, só queria saber sobre a qualidade de vida da minha menina.

Obrigado desde já, alguém tem alguma experiência nesete caso? estou tao triste...
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”