É seguro um animal de estimação classificado de perigoso?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
singh
Membro Júnior
Registado: domingo dez 09, 2007 5:32 pm

sábado dez 22, 2007 1:45 pm

Mas o espanhol é mm mau!!!! ihihihihihihihih
Brincadeirinha...
Para os amigos a suavidade da primavera, para os inimigos a rudeza do inverno...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado dez 22, 2007 9:39 pm

jvpcspmg Escreveu:
sanxeri Escreveu:
A minha pastora alema tem 5 anos e sempre que ve alguem atira-se a morder aos braços. Rasga camisolas e deixa feridas. Mais uma vez, pira brincadeira.
Que querida e afectuosa que ela é! Um motivo de orgulho para a dona!
Eu acho que os cães não devem ser deixados pular para cima das pessoas nem que seja por brincadeira, não podemos deixa-los fazerem o que querem.
E que parvo o seu comentario foi. A minha cadela é muito meiga, nao se preocupe. Nunca magoou ninguem.

Nao se preocupe que ela vive fechada num quintal enorme. Nao ha risco de ela se atirar a criancinhas (nao ha nenhuma na familia ou a velhotes (já todos sabem o que a casa gasta e têm cuidado).
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
singh
Membro Júnior

sábado dez 22, 2007 10:10 pm

O problema vem de pessoas que n sabem o que são cães...e da maneira como eles manifestam o seu agrado e felicidade quando vêm alguém de quem gostam...
Para os amigos a suavidade da primavera, para os inimigos a rudeza do inverno...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo dez 23, 2007 4:30 am

Na minha opinião, não sãos os animais que são perigosos, mas sim os donos, pela forma como os educam.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 03, 2008 10:05 pm

MiausRafa Escreveu:Na minha opinião, não sãos os animais que são perigosos, mas sim os donos, pela forma como os educam.
Não só como educam os animais mas como, também, educam os filhos, infelizmente!
Há de tudo um pouco!
Já que há donos que proíbem o "bobi" de ir ter com uma criança, deveria de haver Pais que ensinem os filhos a não perturbar um animal quando não o conhecem! Mas, tal como referi, há de tudo e ainda há os que proíbem os seus "bobis" de interagirem com outros seres humanos porque é "cool" pensar-se que o "bobi" é muito "in" em obediência, respeito e técnicas de "bouncer" ou "body-guard". Enfim... qualquer dia até a ler têm que ensinar os "bobis" e deixa-se de ter um cão para se passar a ter um "guarda costas privado" com todos os requisitos inerentes!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
henriquep
Registado: quinta jan 03, 2008 6:00 pm

sexta jan 04, 2008 10:18 pm

eu acho que todos os caes nascem com instinto de ataque.
temos que estarsempre atentos
singh
Membro Júnior

sexta jan 04, 2008 11:28 pm

Nota-se aqui um know how em várias matérias...
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

terça jan 15, 2008 3:50 pm

henriquep Escreveu:eu acho que todos os caes nascem com instinto de ataque.
Os humanos também! Esteja mais atento até a esta espécie do que aos cães! Os cães nao torturam por prazer! :twisted:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jan 18, 2008 10:24 pm

henriquep Escreveu:eu acho que todos os caes nascem com instinto de ataque.

sim... quem conhece um boxer, um labrador, um caniche... sabe bem que estes caes tem um ENORME instinto de ataque... entre muitos outros cujas vidas so fazem sentido quando dao umas dentadinhas.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”