A quem for voluntário(a) gatil da UZ

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado dez 22, 2007 9:16 pm

Bem, deixo-a a falar com somente uma ideia.

Se realmente se interessasse pela gata tinha mantido o contacto regular com a pessoa a quem a empandeirou
. Não o fez por mais de um ano. Não soube nada do animal. Se tivesse mantido contacto tinha falado ,logo com a tal pessoa a quem a empandeirou.

Andou no site da UZ mas em vez de contactar a UZ decidiu ir a um fórum na net para que os voluntários da UZ contactassem a si...custava telefonar, ir lá ou mandar-lhes um email.

È claro que agora que eu escrevi isto vai lembrar-se de que fez isso tudo.

:wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S

Ninguém está livre de fatalidades e de não poder manter o seu animal, mas pelo que escreve não parece ser o seu caso, tudo que refere, como deixou a gata, até à forma como tentou aqui saber dela, mostra desculpe que lhe diga, uma IMENSA preguiça com sentimentos de culpa tardios.

Desculpe não lhe dar uma medalha.
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

sábado dez 22, 2007 9:50 pm

Mais uma vez é lamentável o que diz. Quem lhe disse que não liguei para a UZ, liguei sim, falei com o pessoal administrativo que me disse que não tinha o historial dos gatos do site pois não eram responsáveis pela manutenção do mesmo. Deram-me um número de telemóvel de alguém responsável pelo gatil... esteve sempre desligado. Pode ligar para lá se quiser e confirmar... liguei mais do que uma vez a pedir ajuda porque precisava de saber mais informações. (Concerteza que a senhora da UZ se lembrará de ter falado comigo).

Mais uma vez... também liguei para a senhora a quem "empandeirei" a gata... liguei para o vet igualmente... Mantenho contacto com a senhora que me deu a gata... queria oferecer-me outra, deve ser por ser uma pessoa horrível que abandona os animais!!!

Medalhas?!?! esta agressividade faz parte da sua natureza e distribui a mesma de forma gratuita? Devia cobrar direito de autor... porque infelizmente neste fórum há muitas pessoas a seguirem-lhe os passos!

Mais uma vez feliz Natal, para si e para os seus.[/quote]
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado dez 22, 2007 10:10 pm

Claro que manteve contacto com ela, deve ser por isso que em vez de lhe ligar logo andou a ligar para a UZ, para o tal veterinário, etc, etc e só depois lhe ocrreu..esperem lá, eu até tenho falado com a senhora a quem empandeirei a gata, se calhar também lhe devo telefonar. :wink:

Ninguém qui é agressivo, simpelsmente não pense que convence os outros a remendar a história à medida que fica mal na pintura.
alegria12
Registado: sábado mar 17, 2007 7:12 pm

sábado dez 22, 2007 10:16 pm

Esta pessoa "CasadAnaval" deve pensar que é o dono do mundo, e sabedor de tudo,só ele(a) é que só ele(a) é o experte.
Os outros são burros, ignorantes.
O que se lê este forum, o Srº(ª) casadanaval é um criticador habitual, sem nunca medir as consequências do que escreve, e em tudo recebe respostas que não gosta, tem sempre uma interpretação sua, sem nunca aceitar a outra, se alguém diz que é branco, pois terá de ser preto, porque o Srº(ª) o diz.
E claro os seus seguidores!!!! Pois aquele que de si discordar.....
alegria12

sábado dez 22, 2007 10:17 pm

Já agora, o que é que o Srº(ª) tem a ver com esta história?
Rufos
Membro

sábado dez 22, 2007 10:19 pm

Esta conversa realmente já começa a chatear... quem é que pensa que tenho de convencer do que quer que seja?!

Dei-me ao trabalho de rebater todos os pontos que apresentou e diz que o estou a fazer para remendar a pintura?! Até nem moro muito longe da sua casa... quer que lhe envie os extractos do telemóvel com as chamadas que fiz... assim já me deixa em paz? Lá consegue ver as horas a que fiz as chamadas e a ordem pela qual as fiz... acha que serve ou quer contratar um detective privado para averiguar a minha boa fé e a veracidade do que disse?
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado dez 22, 2007 10:20 pm

alegria12 Escreveu:Já agora, o que é que o Srº(ª) tem a ver com esta história?
Devolvo-lhe a pergunta. 8)

Já agora a interpretação é só uma, porque a pessoa em causa disse aqui exactamente o que fez ou deixou de fazer.É pena mas não vejo preto ou branco. E ademais pensa que somos todos papalvos pois dizer que manteve o contacto e a última pessoa que contacta foi a pessoa que devolveu o gato ? Você para acreditar nisso só pode ser mais um clonezito. :wink:
Rufos
Membro

sábado dez 22, 2007 10:27 pm

CasadAnaval Escreveu:

Já agora a interpretação é só uma, porque a pessoa em causa disse aqui exactamente o que fez ou deixou de fazer.É pena mas não vejo preto ou branco. E ademais pensa que somos todos papalvos pois dizer que manteve o contacto e a última pessoa que contacta foi a pessoa que devolveu o gato ? Você para acreditar nisso só pode ser mais um clonezito. :wink:
Esta do clone deve ser dirigida a mim... não me dou a esse trabalho. E só por curiosidade esclareça-me porque existem tantos membros anaval no fórum.

Fica mais um esclarecimento... se me dei ao trabalho de lhe responder, foi porque apesar de já ter assistido a várias intervenções suas no fórum, o tinha em alguma consideração por ser criador da raça que tanto gosto. Estou realmente desapontada, consigo e com o papel de criador, a imagem que transmite não é positiva nem para si nem para os cães que cria.

Se tem tanto interesse na história da gata que nunca conheceu nem nunca ajudou, e se acha que sou uma pessoa assim tão má e despressível tenha a coragem e dignidade de me pedir desculpas quando lhe provar que falei a verdade.
alegria12

sábado dez 22, 2007 10:32 pm

Rufos, ainda não reparou que o que este(a) Srº(a) pretende é destabilizar? por tudo e todos em guerras?! Nem que lhe escreva a história umas mil vezes, ele(a) vai continuar sempre na dele(a).

Eu não tenho nada a ver com esta história, tal como o Srº(a) também não tem, apenas foi pedida uma ajuda e nunca uma opinião.
alegria12

sábado dez 22, 2007 10:37 pm

Se o clonezito é dirigida a mim, é porque como sempre o Srº(a) escreve sem nunca ver para quem ou o site dessa pessoa, escreve o que lhe vem á cabeça, quando vê um tópico.
alegria12

domingo dez 23, 2007 12:20 am

CasadAnaval Escreveu:

O mais provavel é o Srº(a) também ser um clonezito, não? Porque será tantos membros Anaval? por ter sido um clonezito, ou expulso da arca, por aquilo que é?
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo dez 23, 2007 12:21 am

Se não queria que opinassem, criasse um blogue, não escrevesse o que fez num fórum.

E a minha opinião é exactamente a das pessoas que discordaram de si e o escreveram mais abaixo.
leonildecarvalho Escreveu: ...nunca por nunca me passaria pela cabeça e coração desfazer-me dela só porque...
Trata-se, cuida-se e estima-se até dure! Quando partir, partirá sem me deixar a consciência a remoer e partirá dentro da felicidade que lhe prometi e que me cabia cumprir desde que começou a ser minha até à sua partida!

Leo
sanxeri Escreveu:Rufos se acolheu a gata ja sabendo que ela tinha esse problema, devia ter pensado melhor. Basta de eufemismos!! Os animais sao para ser AMADOS e ESTIMADOS nos maus e nos bons momentos.
Dixit.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo dez 23, 2007 2:55 am

CasadAnaval Escreveu:Se não queria que opinassem, criasse um blogue, não escrevesse o que fez num fórum.

E a minha opinião é exactamente a das pessoas que discordaram de si e o escreveram mais abaixo.
leonildecarvalho Escreveu: ...nunca por nunca me passaria pela cabeça e coração desfazer-me dela só porque...
Trata-se, cuida-se e estima-se até dure! Quando partir, partirá sem me deixar a consciência a remoer e partirá dentro da felicidade que lhe prometi e que me cabia cumprir desde que começou a ser minha até à sua partida!

Leo
sanxeri Escreveu:Rufos se acolheu a gata ja sabendo que ela tinha esse problema, devia ter pensado melhor. Basta de eufemismos!! Os animais sao para ser AMADOS e ESTIMADOS nos maus e nos bons momentos.
Dixit.
Concordo a 100% com tudo o que aqui está escrito.

Um fórum serve para que todos os intervenientes possam dar as suas opiniões, se não estamos preparados para as receber, então é melhor mesmo, utilizar outras formas de comunicação.

Bem sei que não quer opiniões, mas também não posso louvar a sua atitude em relação à gatinha doente. Uma casa por muitas janelas que tenha, dá sempre para pôr uma protecção solar. Antes de se mudar também já sabia que tinha um animal doente. Sabe que há doenças nos humanos que também não permitem apanhar sol ou mesmo ter claridade, imagine que era um filho seu, arranjava outra casa, alterava alguma coisa nessa, ou simplesmente arranjava quem ficasse com ele, por não ter condições?

Um dono, que não é só dono, mas que também é amigo, mesmo em situações em que não pode ter o animal, mantém-se em contacto com a pessoa que fica com ele. Parece que não foi o caso.

Espero muito sinceramente que esse seu cão tenha sempre saúde. Que não venha a sofrer de nenhuma doença grave, porque todos esses privilégios de cão bem tratado podem ter que acabar, por falta de condições para o ter e lá terá que ir parar a outra pessoa de confiança, e quem sabe se passado ano e meio não anda numa "aflição" a tentar saber se ele é vivo porque viu um parecido num site.

E pense que os animais não são descartáveis, quando os trazemos para as nossas casas, deverá ser para toda a vida na saúde e na doença até que a morte nos separe,
Rufos
Membro

domingo dez 23, 2007 9:36 am

Bom dia a todos

A razão pela qual sabem os passos que dei é porque a educação que tenho me diz que dev responder às perguntas que me colocam, se o Sr Anaval me perguntou porque queria saber da gata tive que lhe explicar. Como disse, é somente uma questão de educação, não ignoro perguntas e faço de conta que não vi.

Têm direito a terem as vossas opiniões, querem colocá-las no fórum... muito bem. Mas nenhum dos que opinaram me ajudaram a fazer nada...

Cuidei da gata nos bons e maus momentos, não sei se algum de vós teria coragem de fazer o que fiz por ela... mas fica-vos bem dizerem que é para a vida toda... são uns guerreiros, mas se calhar não se deviam dedicar à criação de cães porque não sabem para onde vão as centenas de cães, nem recolher animais para depois os darem, o que é feito deles depois?

Alterei tudo o que podia na nova casa, e lamento que vos custe, mas o dinheiro na minha carteira não se multiplica e tenho que me mudar para onde me dissem que terá que ser e onde é possível pagar as despesas.

Quanto ao meu cão... já teve vários problemas de saúde (infelizmente) e estive sempre do seu lado. MAs se tivesse algum problema que não fosse possível para mim resolver o que fazia... deixava-o morrer em casa, porque é para os bons e maus momentos?!
Por favor deixem-se de histórias... faz-se o que é melhor para os animais, e se isso implicar ter que o DAR a outra pessoa, faz-se. Sofre-se com a ausência de um ser que nos é querido mas ele está bem, e ele é mais importante do que o meu ego.

Mais uma vez, e porque parece que se têm esquecido... FELIZ NATAL

Dou por terminada a minha participação neste fórum! Parabéns a todos... são realmente os herois da pátria... que nunca tenham que fazer o que fiz é o que vos desejo.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo dez 23, 2007 12:39 pm

alegria12 Escreveu:Rufos, ainda não reparou que o que este(a) Srº(a) pretende é destabilizar? por tudo e todos em guerras?! Nem que lhe escreva a história umas mil vezes, ele(a) vai continuar sempre na dele(a).

Eu não tenho nada a ver com esta história, tal como o Srº(a) também não tem, apenas foi pedida uma ajuda e nunca uma opinião.

LOL

Voce com as cuas 5 (cinco!!!!!) mensagens aqui na arca percebe imenso dos foristas cá do sitio,

Meta a viola no saco e vá palrar para outra freguesia. As suas intervençoes nao têm nem um milésimo do valor das do casadoanaval. :wink:

Quem já cá anda há UNS ANINHOS já sabe o que a casa gasta e já não anda com paninhos quentes. Um animal doente nao se despacha. CUIDA-SE. AMA-SE.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”